Uma cena um tanto quanto inusitada aconteceu na cidade de Orlando, na Flórida (EUA). O fato ocorreu pelas ruas da cidade, onde um coelho da páscoa entrou em uma briga para defender uma mulher que estava sendo agredida por um homem. O momento foi registrado por pessoas que passavam pelo local, e acabavam gravando em seus celulares. As pessoas paravam para registrar o momento por se tratar de uma situação bastante surreal, e que dificilmente seria vista novamente.
O coelho, que nesta época de páscoa representa a esperança na renovação da vida, aparece em uma sessão de socos em direção ao agressor. Depois que o coelho domina o homem, ele continua a sequência de socos. E só parou após um homem que estava passando no local se aproximar de onde eles estavam brigando, e separar os dois.
Logo após o homem separar o coelho e o agressor, a polícia acabou chegando. Ao chegar ao local os policiais acabaram de controlar a situação. Mas, apesar da intervenção do homem e da polícia, o coelho não queria deixar a situação para lá. E como se fosse um lutador de boxe, ele se encaminha para um canto, e fica saltitando, como se esperasse seu adversário lhe atacar novamente para que a luta continuasse.
Com o tom de surrealidade, as testemunhas que passavam no local no momento em que o coelho interviu para evitar a agressão do homem contra a mulher, esqueceram até os motivos que levaram a briga. A mulher que estava sendo agredida é deixada de lado, e eles passam a se preocupar mais com o entretenimento criado pela situação bizarra. As pessoas que assistiam o fato, gritavam “Easter bunny!” (Coelho da Páscoa) as pessoas torciam para o sujeito durante a briga. O vídeo acabou viralizando nas redes sociais, e muitos se divertiram com os momentos surreais deixados pelo coelho da páscoa que resolveu salvar uma mulher de ser agredida por um homem pelas ruas de Orlando.
Assista:
Repercussão na web
Muitas pessoas comentaram o vídeo que mostra o momento em que os dois se confrontam. Vários internautas mostraram apreço pelo coelhinho que fez de tudo para defender a mulher.