Com as cinzas e roupas do marido falecido, ela preencheu os ursinhos de pelúcia e distribui no Natal; ‘Para manter viva a memória dele’

Sempre nos deparamos com histórias inusitadas pela internet, às vezes julgamos tal acontecimento ou fato tão absurdo, que imaginamos ser o limite, e um pouco mais a frente, encontramos algo que nos surpreende ainda mais. Alguns são até difíceis de entender. A história que contaremos hoje, tem dividido opiniões nas redes sociais.

Desde que o caso foi divulgado nos grandes blogs e sites em todo o mundo, os internautas têm emitido suas opiniões, a maioria desaprova o que a viúva fez, outros viram na atitude dela um ato de amor. Vamos acompanhar o desenrolar desse caso nessa matéria.

A viúva Berly John, amava muito seu esposo, os dois tinham praticamente a mesma idade, e compartilhavam a vida juntos há mais de 40 anos, o casal formou uma família de quatro filhos e três netos. Os filhos todos casados e encaminhados na vida, os netos eram a expressão maior de amor e felicidade para os avós. Todos os finais de semana a família toda se reunia na casa dos patriarcas e tudo virava festa.

Até que uma fatalidade os pegou de surpresa, o esposo de Berly faleceu já no finalzinho desse ano (2018), deixando a viúva aos 65 anos de vida, Bill que sempre foi um marido prestativo, cuidadoso, um homem de valor e um pai presente, deixou enlutada e devastada a família.

Bill foi a óbito depois de sofrer um infarto fulminante, ele tinha condições boas de saúde, por isso a trágica notícia pegou família e amigos de surpresa. Embora ele fosse paraplégico devido a um acidente de automóvel, a sua saúde parecia estar bem.

Pretendendo eternizar e manter viva a memória do marido, a viúva colocou em prática uma ideia para lá de inusitada, ela queria também compartilhar as cinzas do falecido entre as pessoas por eles amadas, foi aí que ela contratou uma costureira para lhe ajudar a confeccionar alguns ursos de ‘pelúcia’.

Para confeccionar os presentes de Natal, ela utilizou roupas do esposo já falecido e preencheu os  sete bichinhos de pelúcia com as próprias cinzas de Bill. Os restos mortais dele foram colocados no peito dos ursinhos, representando o coração do esposo. Os ursos foram distribuídos entre os quatro filhos e três netos, um dos netinhos tem apenas 6 meses de vida. A viúva aproveitou o fim de ano, e doou alguns deles como presente de Natal.