Um caso inusitado aconteceu com o prefeito de Tibagi (PR) enquanto participava de um evento para prefeitos no DF. O evento é a Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, a reunião era para discutir sobre melhorias para os municípios e o que era para ser algo bom para a população virou um verdadeiro antro diversão de algumas autoridades que se aproveitaram da ida a capital para cair na gandaia.
Alguns sites disseram que o verdadeiro nome do evento deveria ser “Marcha da sacanagem” por causa dos flagrantes de alguns prefeitos e políticos que caíram na noitada e caíram também no flagrante das câmeras de monitoramento.
Todas as despesas que os políticos têm com esse tipo de evento são pagas pelos cofres públicos, o que causa mais revolta ainda na população de bem.
A marcha aconteceu nos dias 8 e 11 de abril deste ano e foi nessa ocasião que duas autoridades políticas foram flagradas em situações inusitadas. O primeiro a ser flagrado foi prefeito de Tibagi (PR) que foi pego em um ato indecoroso de violência ao pudor dentro do elevador do hotel onde estava hospedado.
O prefeito aparece no vídeo subindo para o quarto do hotel acompanhado de uma garota de programa e os dois nem esperam chegar ao quarto, ali mesmo dentro do elevador a mulher se abaixa e comete o ato indecoroso diante da câmera do elevador. O flagrante aconteceu na madrugada de 4 de abril, dias antes do início oficial do evento.
O prefeito negou tudo e disse que não se lembra de nada disso, mas é claro que não vai se lembrar:
“Me lembro de ter ido a algumas boates e ter bebido, mas não me recordo de s… oral com nenhuma mulher dentro de qualquer elevador”, disse, mas não é isso que as imagens mostram.
Além do flagrante do prefeito de Tibagi, apareceu nas imagens das câmeras outro político: o chefe do Executivo de um município de Rondônia que apareceu nas imagens andando pelos corredores do hotel nu e sem pudor algum. Lembrando que no hotel havia outros hospedes e até pessoas que moravam no local.
Fonte: Metropoles