Criança de 2 anos encontra um preservativo usado no McDonald’s

Neste sábado (20), uma mãe ficou horrorizada quando viu sua filha de dois anos colocar um preservativo na boca, que veio em um lanche do McDonald’s.

A garota estava com os dois pais quando encontrou o preservativo no saco do McDonald’s em Perth, cidade situada na Austrália.

Quando eles menos perceberam, avistaram a menina com o item em sua boca antes de pegá-la e levá-la ao hospital, preocupados que a camisinha pudesse estar contaminada de DST.

A mãe da criança, identificada como Wendy, disse que não sabia como sua filha pegou o preservativo.

“Voltei ao balcão para pedir algo e minha filha estava com meu marido, não sei como isso aconteceu, mas quando meu marido a olha em seguida, ela está chupando um preservativo preto”, disse Wendy, em estado de choque pelo ocorrido.

“Eu corri para o banheiro, lavei a boca e as mãos e saí, dei-lhe uma bebida. Nós ficamos apavorados.”

A família de Wendy deixou o restaurante para visitar um médico para checar sua filha sobre doenças sexualmente transmissíveis, mas o médico disse que eles precisavam voltar ao McDonald’s para pegar o preservativo para que ele pudesse ser testado.

Quando ela voltou, ela alegou que a equipe se recusou a dar-lhe o preservativo e ficou com nojo de como eles a trataram.

“E se houver uma doença sexualmente transmissível lá e minha filha, tem como conseguir isso? Temos que esperar três meses para fazer um exame de sangue com ela”, disse ela.

O McDonald’s pediu desculpas pelo incidente e afirmou que a limpeza era sua principal prioridade.

“Lamentamos muito que o incidente tenha ocorrido e leve a sério situações como esta”, disse um porta-voz.

“A limpeza e a segurança são as nossas principais prioridades e garantimos que o gerente de turnos de plantão, conduza o que chamamos de percurso de viagem a cada 30 minutos.’’

“O caminho da viagem faz o gerente de turnos passar e verificar todas as áreas do restaurante”. Completou o porta-voz do McDonald’s.

A menina vai ficar em observação, até que complete o tempo estimado para fazer o exame, e sair o resultado se a mesma contraiu DST pelo preservativo que colocou na boca inocentemente.