Damares elogia namorado de Fátima Bernardes e diz “como ele é lindo, meu Deus”. Deputado respondeu!

O Deputado não gostou da brincadeira, não deixou barato, respondeu a altura para Damares.

Na última quarta-feira (10) aconteceu uma reunião da Comissão de Direitos Humanos e Minorias, Damares Alves, a ministra responsável pala pasta, conseguiu virar motivo de risada na internet ao passar por um momento engraçado diante de seus colegas de trabalho.

Damares Alves foi responder a uma pergunta feita anteriormente pelo deputado Túlio Gadêlha (PDT-PE), namorado da apresentadora Fátima Bernardes, e ao saber que ele já havia saído e se retirado do recinto, ela falou em tom de brincadeira:

“Deputado Túlio Gadelha… como ele é lindo, meu Deus”.

Todos os presentes acharam muito engraçado o comentário da ministra, e óbvio que para a internet isso foi o suficiente para que fizessem ela virar um meme viral, muitas montagens e publicações com críticas foram feitas com o trecho em que ela faz a brincadeira.

Mas o Deputado Túlio não gostou do elogio e foi super rude e grosso em suas redes sociais, mandou então uma resposta para a ministra.

“Mas mesmo após sua apresentação, não ficaram claras quais são as prioridades do Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos. Onde estão as políticas públicas? Quais são os resultados? Onde estão os números e estatísticas que comprovem o trabalho que estão realizando?”, escreveu ele.

Algumas pessoas acharam que foi desnecessário a resposta do Deputado, outras disseram que ela realmente devia ter levado a sessão mais a sério e fizeram críticas ao trabalho executado até o momento pela ministra, mas um comentário chamou a tenção de Túlio onde uma seguidora comentou marcando o perfil de Fátima Bernardes, dizendo para ela ter cuidado.

“Estão de olho no seu boy”. Disse.

Gadêlha logo respondeu a seguidora mais uma vez em tom superior:

“Diga a ela que pode tirar o Jesus da goiabeira que não vai rolar milagre não”.

A ministra dividiu opiniões quando foi indicada por Bolsonaro para a pasta, ela assume o lado mais tradicionalista, e defende a família tradicional, o que incomoda muitos políticos que tem seus votos ligados a causas de minoria. Não ouve resposta ainda por parte da ministra, mas muita gente a defendeu dizendo que Túlio não está com essa bola toda não, ele está se achando muito.