Dj Alok passa mal em show após viagem para Moçambique e triste suspeita de doença preocupa

Em viagem a Moçambique, Dj Alok compartilhou nas redes sociais a experiência que teve no lugar. Em vídeo, Alok mostrou uma criança da região bastante debilitada, e a divulgação gerou incômodo por parte dos internautas. Alok deixou claro que doaria o necessário para abrir uma escola no local, e que pagaria a cirurgia para a criança exposta no vídeo por ele. A atitude do Dj foi muito elogiada por seus seguidores.

Ocorre que, após esta viagem, Alok apresentou-se no Festival de Verão, em Salvador, e acabou precisando sair às pressas por passar mal. Em coletiva de imprensa, o Dj revelou estar doente, e que suspeita de ter pego novamente Zika vírus:

“Agora, no palco, eu tive uma crise e até toquei um pouco a menos. Tive de sair correndo. Então acredito que seja Zika vírus porque são os mesmos sintomas que tive da outra vez”, lamentou ao G1, dizendo que teria pegado a doença na última viagem. “Lá tem uma epidemia e como minha imunidade estava baixa, acabo contraindo”.

Alok revela que em sua viagem a África ele já havia pego a doença, e que agora, o que está sentindo são os mesmo sintomas: “É a segunda vez que pego Zika vírus. Eu não tenho nem tempo de ficar doente, mas acredito que seja porque são os mesmos sintomas da primeira vez que estive na África”, disparou. Em seguida, ele comentou sobre a polêmica das divulgações de suas boas ações no continente.

Alok lamentou por sua ação de ajudar a região ter provocado revolta de alguns seguidores, e disse que já está há 3 anos fazendo ações como estas e que não irá parar, independente da forma que alguns julgam, e que ele não está fazendo nada para aparecer e sim por saber que há quem precisa e ele podendo ajudar, assim o fará.

“Eu faço esse trabalho lá há mais de três anos e eu nunca divulguei o quanto eu doei. Me senti na obrigação de compartilhar aquilo, mas as pessoas me julgaram sem saber o que aconteceu. É triste ouvir as pessoas falando isso porque eu faço as coisas sem esperar nada em troca”, lamentou.

Sobre a polêmica envolvendo a exposição do valor doado para a construção da escola, Alok disse: “Eu tive vontade de compartilhar aquilo porque justamente as pessoas estavam me julgando, como se eu estivesse fazendo aquilo com outro propósito. Só espero que a vida das pessoas se transformem para melhor. Não vou parar de fazer o que estou fazendo, vou fazer pelo resto da minha vida”, completou.