Eduardo Costa é um dos cantores mais populares do Brasil apesar de ser um cantor que se envolve em muitas polêmicas. Constantemente seu nome aparece associado a alguma polêmica e se torna notícia em todo o país. A mais recente está deixando os fãs e internautas confusos, pois o cantor não quis se pronunciar sobre o assunto e preferiu deixar as pessoas falarem o que bem entenderem.
A última polêmica envolvendo o nome do cantor aconteceu na cidade de Matelândia, no Paraná. Eduardo Costa fez um show na cidade, mas acabou sendo acusado de passar o rodo nas mulheres casadas da cidade que estiveram em seu camarim depois do show.
As informações são de Leo Dias que apurou as informações repassadas por moradores da cidade que disseram que tudo teria acontecido no camarim do cantor. Uma das mulheres envolvidas na confusão é Ana Paula, casada com Beny Renon, Secretário Geral da Prefeitura de Matelândia.
O marido de Ana Paula desmentiu tudo e disse que a confusão não passa de jogada política.
“Foi uma maldade que fizeram. Talvez fizeram isso por política, pode ser que eu saia candidato no próximo ano. Já identifiquei as pessoas e todas estão sendo processadas. Estamos tristes com a situação, mas de cabeça erguida”, alegou o político. Nos áudios, o cantor é vítima de uma série de acusações.
Alguns áudios que circulam pelos grupos de aplicativos mostram moradores contando o que teria acontecido no camarim do cantor. Um homem chegou a afirmar que não deveriam ter levado o cantor para a cidade por causa de sua fama e que a presença de Eduardo Costa só levou “discórdia para a cidade e para as suas famílias” e fez mulheres casadas decentes fazerem coisas erradas.
Já em outro áudio que está circulando uma mulher diz que “um marido arrancou a esposa do camarim do sertanejo e que outra mulher casada sumiu com o artista”.
Eduardo Costa preferiu o silêncio diante das acusações, ele não se pronunciou sobre o caso e também não desmentiu deixando a imaginação das pessoas fluírem como bem entenderem. Só resta aguardar as cenas dos próximos capítulos.