Uma mulher estava em coma e os membros de sua família decidiram desligar os aparelhos que a mantinham viva. Mas quando o marido se despedia, algo incrível aconteceu.
Ela não teve nenhum estímulo ou reação de qualquer tipo. Fique até o final para que você saiba o resultado da história e não se esqueça de compartilhar com seus amigos!
Ele estava em coma e apenas três palavras salvaram sua vida.
Lyndee Brown Pellettiere-Swapp, 45, de Phoenix, Estados Unidos, chegou em casa um dia e, por razões desconhecidas, perdeu completamente a consciência.
Quando chegou em casa, seu filho a encontrou deitada no chão em um sono profundo. Imediatamente, ela passou a ligar para a Emergência. Socorrida, Lyndee foi transferida para o hospital mais próximo da cidade. A mulher entrou em coma em coma e não teve reação de nenhum tipo.
No hospital realizaram exames médicos relevantes para este caso por 12 dias, dando um diagnóstico de que seus órgãos vitais já tinham falhado. O médico informou aos parentes que Lyndee nunca iria acordar, então seria necessário desligar os aparelhos que ainda a mantinham viva.
Todos os parentes de Lyndee estavam tristes e chorando desconsolados, não sabiam o que fazer. Depois de muita conversa entre eles, decidiram desligar os aparelhos, encerrar a vida dela e doar seus órgãos como ela sempre disse.
Todos se despediram, passaram um a um e esperaram a morte dela quando de repente algo inesperado aconteceu. O último a entrar para se despedir foi o marido de Lyndee.
Ele sussurrou em seu ouvido, chorando: “Eu preciso que você, lute, eu preciso que você lute.” E segundos antes de ser desligada dos aparelhos, Lyndee disse: “Eu sou uma lutadora”. Estas palavras foram ouvidas por todos.
E por um milagre Lyndee acordou do coma! Ela fez um grande esforço para poder conversar e todos escutaram suas palavras. Demorou muito tempo para Lyndee recuperar, pois ela teve que passar por várias cirurgias.
Atualmente, dois anos se passaram e Lyndee nos conta sobre a terrível situação pela qual passou e quase perdeu a vida. Ela diz: “Só porque você não está ciente não significa que você não pode ouvir”, disse, acrescentando que ouvia tudo que se passava em sua volta.