Enfermeira causa revolta ao revelar que trocou mais de 5 mil bebês no hospital onde trabalhava por pura diversão

Uma enfermeira decidiu confessar todos os seus pecados depois que trabalhou por anos em uma maternidade. Elizabeth Bwalya Mwewa deixou muita gente apavorada depois que decidiu contar que durante os anos que trabalhou na maternidade de um hospital trocava os bebês por pura diversão no centro médico em meados de 1983 a 1995.

A mulher contou que depois descobriu que estava com câncer e que morreria em breve, decidiu falar toda a verdade, ela confessou que começou a trocar os bebês e isso para ela acabou virando uma rotina:

“Se você nasceu naquele Hospital entre 1983 e 1995 é provável que seus pais não sejam biológicos. Olhe para os seus irmãos, se você encontrar as diferenças, você não é dessa família e eu sinto muito”, disse enfermeira.

A mulher trabalhava como enfermeira no Hospital Universitário de Lusaka e decidiu contar o que tinha feito porque depois que descobriu o câncer ela estaria com medo de ir para o inferno por causa da maldade que fez com diversas famílias.

“Eu tenho câncer terminal e sei que vou morrer em breve. Eu quero confessar meus pecados e todos aqueles afetados, especialmente aquelas que deram à luz durante o meu serviço. Não tenho nada a esconder, eu não quero ir para o inferno por isso eu realmente me arrependo de ter pecado. Por favor, me perdoe”, disse a enfermeira em seu relato.

Durante os 12 anos em que ela trocou os bebês, alguns casais até chegaram a se divorciar depois que os bebês foram submetidos a testes de DNA. Depois do relato da enfermeira as autoridades locais decidiram abrir uma investigação e logo nas primeiras investigações foi identificado que o nome da mulher não aparece no registro Nacional de enfermeiras na Zâmbia.

As autoridades estão buscando descobrir a verdade, no entanto a história da mulher mesmo que ainda não tenha sido confirmada causou grande Pânico em muitas pessoas que tiveram seus bebês nessa época no hospital citado por ela. Descobrir depois de tantos anos que seu filho foi trocado na maternidade por uma enfermeira que se divertia com a situação é uma situação revoltante.