Era uma menina agora virou menino e chá de revelação é refeito após 20 anos do nascimento para comemorar a mudança transgênera

Adrian completou 20 anos e sua festa foi marcada por um chá revelação reinventado pela sua própria mãe para comemorar a mudança de gênero. Ou seja, se antes era menina, a família agora anuncia que é um menino.

Praticamente é moda no mundo inteiro todo aquele suspense para revelar o gênero do bebê quando a mamãe está em doce espera, ou seja, grávida. Famílias de várias partes do mundo organizam festas onde familiares e amigos são convidados para descobrir qual será o gênero do bebê e no meio dessa super festa, eis que de um modo particular aparece se é menino ou menina.

Mas nessa história a menina virou menino e por essa razão, foi necessário um novo chá de revelação, continue lendo a história de Adrian Brown, 20 anos, que antes era Hannah. Tudo começou quando Hannah completou 20 anos e então contou a sua mãe que queria ser menino e que já estava nesse processo de transição da mudança de gênero. Mas para a família de Kentucky, nos Estados Unidos, não foi problema.

Apesar de ser um assunto delicado, a mãe, Heather Green, agiu com normalidade diante do contexto e todo o apoio foi fundamental para que assim não ocorresse a rejeição por parte de Adrian/Hannah. Muitos pensamentos permearam a vida da família, como por exemplo: como vamos contar que a menina virou menino? Então o modo mais tranquilo e sereno encontrado pela família, foi comemorar a mudança de gênero, onde o apoio incondicional foi a base de tudo.

E para comemorar, Heather e seu filho mais novo Lucas, de 17 anos, resolveram comemorar em grande estilo, organizando uma festa de 20 anos para Adrian, onde na festa eles reinventaram o chá de revelação do gênero do bebê. Heather improvisou uma barriga falsa e anunciou que era um menino. A festa teve muitas fotos, balões azuis e Hannah foi apresentada como Adrian para grande surpresa de todos.

Sobre a repercussão dessa história, a família confessou ao Jornal Today que não esperavam essa aceitação, principalmente no Facebook, onde as fotos e as reações se espalharam de forma rápida e acelerada, rendendo muitos comentários positivos e isso impulsionou ainda mais Adrian a se aceitar e se sentir mais seguro.

Ele ainda informou em entrevista ao Today, que as pessoas precisam respeitar, é tudo bem simples, uma pessoa não é feita pelo gênero que ela é, mas sim pelo caráter, e para a aceitação, o necessário é apenas o respeito pelo próximo.