Nos dias de hoje a traição tem se tornado cada vez mais comum acabando com casamentos e relacionamentos, não deveria, mas infelizmente essa é a realidade. Milhares de casamentos já foram desfeitos ou estão se desfazendo porque um dos cônjuges não consegue ser fiel. Mas o traidor só pensa em si mesmo e na emoção do momento que vive. Ele não pensa na dor que causará no coração do outro, nem o quanto os filhos irão sofrer com seu ato impensado, ele pensa apenas em si mesmo.
E por esse motivo alguns casos terminam até em tragédia, pois o outro não aceita o fato de ser traído sem ter uma reação violenta. É algo realmente destrutivo, se não está feliz em uma relação ao ponto de desejar outra pessoa, termine o relacionamento, assim muita dor pode ser evitada.
No caso a seguir uma mulher fez o flagrante de uma traição dentro de sua própria casa e registrou tudo com o celular. Ela chegou em casa fora do horário habitual, talvez até para fazer o flagrante. Ela entra e dá de cara com seu bebê sozinho no carrinho e a porta do quarto fechada.
Onde está a babá que deveria estar cuidando do seu filho? E o marido que também estava na casa? Ela abre a porta do quarto e todas sua suspeitas se confirmam. Ela então fecha a porta do quarto e vai até o que parece ser uma cozinha e pega uma arma. Ela estava disposta a acabar com a festinha que acontecia em seu quarto.
A mulher mira na porta do quarto e dá um tiro, depois ela abre a porta e efetua disparos para cima para assustar o casal e grita: Desce agora! Agora!
Dá para ouvir os gritos da babá pedindo para que a mulher parasse.
A babá aparece nua e desnorteada e o homem aparece atrás dela sem roupas procurando uma roupa para vestir. O bebê chora muito, assustado com tudo o que acontecia ali. O vídeo é interrompido e não da para saber o que aconteceu em seguida, mas dá para imaginar que não foi coisa boa.
A experiência de ter uma babá não foi nada boa para essa mulher e se ela perdoar o marido deve ficar de olhos bem aberto, pois ele provou mesmo que é um mau caráter, deixando o filho sozinho na sala para se divertir com a babá.