Felipe Neto bane cantora MC Melody de seu canal e diz: “Eu disse ao pai dela que iria banir se ela fosse sensualizada e piorou muito”

Felipe Neto afirmou que pediu ao pai da garota que mudasse isso e ele disse que faria, mas piorou e piorou muito.Um dos principais youtubers brasileiros e também um dos mais polêmicos, Felipe Neto, decidiu banir MC Melody de seu canal, o fato aconteceu depois que Felipe teve que censurar uma foto da menina. Segundo Felipe, ele já havia prevenido o pai da garota que não iria fazer mais os reacts sobre a cantora enquanto ele passasse essa imagem sexualizada da filha, que tem apenas 11 anos.

Felipe Neto afirmou que a garota está sendo hipersexualizada e que por esse motivo, ele tomou a decisão de não falar mais nada sobre Melody em seu canal no Youtube.

Felipe fez uma explicação completa sobre os motivos que o levaram a tomar a decisão, o post foi feito no Twitter com a intenção de informar os motivos que o teriam levado a banir a MC Melody.

“Havia informado ao seu pai q não faria mais react enquanto ela fosse sensualizada. Ele me prometeu q ia mudar, mas só piorou. E piorou muito. Ela tem 11 anos. ONZE. E eu tive q censurar uma foto p/ poder exibir”, escreveu.

Em outro tuíte, o youtuber declarou que: “Enquanto isso, todas as entidades que dizem querer ‘proteger as crianças’ fecham os olhos e ignoram o q está acontecendo. Ninguém faz absolutamente nada”, complementando: “Eu quero lembrar a todos, por favor, a Melody é uma criança, uma menina ingênua que não faz a menor ideia de tudo isso que acontece. Ela é um doce de criança. Veio aqui ano passado e me trouxe um desenho q ela fez de mim. Por favor, não maltratem ela. Ela não tem culpa de nada”.

Felipe Neto ressaltou que já por duas vezes o Ministério Público investigou a sexualização da garota, mas não deu em nada e nada aconteceu. E deixou claro a diferença no caso da MC Loma, que também foi investigada pelo Ministério Público e foi proibida de cantar quando decidiu sair da escola. Felipe Neto questionou por que a decisão do Ministério Público foi diferente nos dois casos. Dois pesos e duas medidas?