Filha de Kim Kardashian com 5 anos faz pegadinha macabra em 1° de Abril

Pessoas costumam comemorar o dia 1° de Abril contando algumas mentirinhas do bem já que a data é conhecida como dia da mentira, brincadeiras e sustos são dados por todos principalmente pela internet, declarações falsas de gravidez ou pessoas se assumindo homossexuais indevidamente são bem comuns, mas a imaginação pode ir muito além dessas brincadeiras, algumas marcas famosas usam o dia para seu próprio marketing com produtos que não existem, mas que poderiam muito bem ser de grande utilidade para a maioria das pessoas.

O que ninguém espera é que uma criança de apenas 5 anos entenda o que significa esse dia e pregue uma peça nos próprios pais, como foi o caso de North West, essa garotinha com uma imaginação muito fértil conseguiu bolar uma pegadinha, Kim Kardashian contou a revista Elle que sua pequena menina com uma mente macabra aprontou forte para ela no dia da mentira.

“North levou ketchup ao meu banheiro e implorou pra que eu passasse em mim. Então ela me pediu para que eu me deitasse. Eu pensei que ela estivesse só brincando, talvez fosse dizer que eu estava machucada. Não era isso”, começou a empresária.

A menina não fez tudo sozinha claro que ela contou com ajuda, mas não foi de um adulto como você deve estar pensando, ela usou o irmão mais novo de 3 aninhos para ajudá-la, Saint tinha a função de chorar e chamar a mamãe e gritar ela ta morta! Exatamente a criança conseguiu ensinar o irmão o que devia falar para apavorar ainda mais Kim.

“E então ela disse a ele para gritar ‘mamãe está morta!’ Kanye correu para o andar de cima e disse: ‘Crianças, isso não é engraçado. Isso não é uma boa brincadeira’. Eu entendo completamente e concordo, mas fiquei um pouco impressionada com o fato de que eles planejaram algo juntos, e estavam se dando bem e se divertindo como um time”, disse ela.

Então essas crianças deram ou não deram um banho em muitas pessoas que ficam pensando em pegadinhas o ano todo esperando a data chegar para se divertirem as custas do susto das outras pessoas?