Na madrugada do último sábado (4) um filho acabou matando o próprio pai estrangulado. O caso aconteceu no bairro de Antônio Vieira em Juazeiro do Norte, na região de Cariri, interior do Ceará. Antônio Wilson do Nascimento tinha 52 anos de idade e trabalhava como autônomo. De acordo com informações repassadas por familiares, o filho do seu Antônio identificado como Alexandre Avelino do Nascimento, de 37 anos, teria cometido o crime depois de uma discussão com o pai.
O jovem tem envolvimento com drogas e queria que o pai dele desse dinheiro para que ele comprasse mais entorpecentes para usar. As discussões teriam começado por conta de R$ 50.
O filho exaltado se levantou e estrangulou o pai causando sua morte, a família estava sofrendo muito com o jovem por causa de seu problema com drogas e constantemente havia discussões na casa da família, mas dessa vez o jovem ultrapassou todos os limites tirando a vida de seu progenitor.
O cunhado do Sr. Antônio disse que voltava do serviço quando viu as viaturas da polícia na porta da casa do cunhado e ele até imaginou que era alguma coisa ruim que havia acontecido com sobrinho, pois de acordo com o tio muitas pessoas haviam jurado o rapaz de morte. Então quando ele abriu a porta entrou na casa, sua irmã veio chorando. A polícia saiu procurando pelo suspeito que fugiu logo depois que cometeu o crime.
A investigação foi aberta e a polícia colheu o depoimento de muitos vizinhos e amigos da família. O suspeito teria vindo da cidade de Fortaleza porque estava jurado de morte também lá por outros crimes e até mesmo um homicídio. Além do envolvimento com as drogas o jovem agora terá que pagar pelo crime bárbaro de ter tirado a vida do próprio pai. As drogas tem destruído muitas famílias e causado grande tristeza na vida de muitas pessoas.
Infelizmente quem tem um parente envolvido com drogas sofre muito principalmente quando chega o ponto que eles são capazes de tudo para conseguir a droga para usar, até mesmo matar um inocente como esse filho matou o pai.