O ator Bruno Gagliasso precisou outra vez ser internado. De acordo com o colunista Flávio Ricco, o global precisou ser hospitalizado para fazer uma nova cirurgia para a remoção das pedras nos rins.
Este novo procedimento acontecerá menos de um mês depois de sua primeira cirurgia que o manteve afastado das filmagens da novela “O Sétimo Guardião”, da emissora Rede Globo. De acordo com a emissora, a cirurgia já estava esperada e não irá modificar o formulário das cenas da trama das 21h.
A previsão é que o ator Bruno Gagliasso siga internado no hospital no Rio de Janeiro até o domingo (24), e retorne as gravações na segunda-feira (25).
A primeira cirurgia de Bruno Gagliasso
A mulher de Bruno, a apresentadora Giovanna Ewbank, surpreendeu seus fãs ao divulgar uma foto do ator na cama do hospital, depois de ter se submetido a uma cirurgia para a remoção de cálculo renal. Usando seus Stories do Instagram, a atriz apareceu ao lado de seu amado, que fez careta para ser fotografado e mostrou o acesso das medicações em seu braço.
Giovanna Ewbank resolveu tranquilizar seus fãs sobre o estado de saúde do esposo. Por meio de suas redes sociais, ela disse que seu amado estava bem e que receberia alta muito em breve.
“Meus amores, muito obrigada pela preocupação e por todas as mensagens de carinho de vocês amigos e fãs. Bruno está bem, se recuperando da cirurgia, e, em breve, volta para casa e para o trabalho! Porque Deus está sempre no comando!”, declarou ela.
Após o primeiro procedimento, o ator teve que passar por outra cirurgia. Os médicos acabaram descobrindo uma infecção logo após a cirurgia e precisaram levar o rapaz outra vez para o centro cirúrgico.
Veja o desabafo do autor da novela, Aguinaldo Silva, ao contar que surtou quando recebeu a notícia de que teria que mudar todos os capítulos já escritos, na ocasião:
“O que acontece quando um autor se vê diante de uma situação como a descrita abaixo e tem não mais do que duas horas para resolvê-la? Ele tem que mudar todas as cenas que o ator – no caso o protagonista – ia gravar no período em que ficará afastado. Neste caso específico foram cerca de trinta cenas e mais as que resultaram destas”, disse.
“Vejam bem, eu não escrevi ‘cortar’, eu escrevi MUDAR, pois se a gente cortar cenas os capítulos ficarão pequenos e no ar eles têm um tempo de duração que deve ser rigorosamente obedecido. Então, mal recebe a informação, o autor concede a si mesmo 15 minutos para se rasgar e se descabelar, quebrar meia dúzia de preciosos cristais em sua sala, gritar todos os palavrões que conhece, xingar Deus e o mundo e acusar a si próprio de ter vendido a alma ao diabo… E depois desses 15 minutos de som e de fúria, ele se acalma, senta diante da porcaria do computador e faz, na 1h45m que lhe restaram, tudo o que for preciso”, acrescentou.
“Foi isso que aconteceu, ontem de tarde, quando o diretor Rogério Gomes me ligou para dizer que o ator tinha sido internado e não podia gravar a partir de ontem mesmo. Eu e Joana Jorge [colaboradora de Aguinaldo], que estávamos escaletando o capítulo 128, depois do meu ataque de pelanca, mudamos de rumo. Tiramos o Gabriel das cenas que ele não podia gravar, passamos o pente fino nas cenas em que suas ações cortadas eram comentadas por outros personagens”, encerrou.