Fotos do velório de Caroline Bittencourt vazam após família pedir privacidade

Foi encontrado o corpo da modelo Caroline Bittencourt, que desapareceu durante a tempestade ocorrida no litoral paulistano, em Ilhabela, na noite do último domingo (28). Caroline estava em um passeio de barco com seu marido, o empresário Jorge Sestini, quando os ventos atingiram 100km/h e a modelo acabou caindo do barco.

O desaparecimento de Caroline foi coberto por todas as emissoras de TV, bem como o descobrimento de seu corpo. Após ser revelado que a modelo havia falecido, sua filha, Isabelle Bittencourt, de 17 anos, abriu o seu perfil do Instagram para falar a respeito da mãe.

Na postagem em questão, Isabelle escreveu “Agradecemos o apoio e as mensagens de carinho que temos recebido dos amigos e fãs da Carol. Essa movimentação de energia enche nosso coração de tanto amor. E é tudo o que precisamos neste momento. Decidimos realizar uma cerimônia íntima reservada apenas aos familiares e  pedimos que respeitem nossa privacidade”.

Ainda na postagem supracitada, Isabelle ressaltou que em breve serão divulgados detalhes acerca da missa de sétimo dia, que será aberta para que todos possam prestar as suas últimas homenagens a Caroline. A menina também aproveitou para pedir privacidade para a sua família nesse momento de dor.

Tal pedido se mostra necessário uma vez que quando o corpo da modelo ainda estava no IML, diversos fotógrafos estavam presentes – e também estiveram presentes no velório da modelo –  e conseguiram registros do corpo de Caroline.

Investigações das causas de morte

Atualmente, as causas da morte de Caroline estão sendo investigadas pela Polícia Civil e pela Marinha. De acordo com ambos os órgãos, o próximo passado para que o inquérito possa ter continuidade é ouvir as testemunhas envolvidas no caso, como Jorge e o marinheiro responsável por resgatar o marido de Caroline.

De acordo com informações fornecidas pela Capitania dos Portos, a lancha do casal passará por perícia ainda nessa terça-feira (30).

A Marinha, por sua vez, informou que não foram encontradas irregularidades administrativas na embarcação. Atualmente, a investigação segue a linha de que o acidente que vitimou Caroline tenha sido ocasionado apenas pelo mau tempo.

Por fim, a Polícia Civil informou que pretende seguir diferentes linhas investigativas e hipóteses referentes ao que pode ter ocorrido na ocasião em que Caroline caiu.

E você, o que pensa a respeito de tudo isso? Lembre-se de deixar o seu comentário. Sua opinião é de grande importância para a nossa equipe e sempre ajuda no diálogo de temas com imensa relevância para toda a nossa equipe.