Gretchen largou seus seguidores mexidos durante esta segunda-feira, (29), ao dividir uma mensagem com um desabafo através do seu perfil oficial do Instagram.
A rainha do rebolado publicou uma imagem onde aparece com um look todo despojado, ostentando toda sua elegância aos 59 anos de idade. O que chamou mais atenção foi a legenda da foto, que acabou deixando todos seus seguidores comovidos. “Vocês dizem que é lindo me ver lutar, que eu sou uma mulher fantástica, porém não notam meus olhos exaustos, meu corpo cansado e como eu preciso de colo e que vocês se recordem que guerreiras também sangram… Onde jazz meu coração”, registrou.
Alguns seguidores rapidamente comentaram a publicação de maneira carinhosa. “Você vai ser sempre muito amada por nós brasileiros eu sou muito sua fã”, falou uma admiradora. “Concordo com você. As vezes as pessoas nos julgam, achando que nossa vida é um mar de rosas, porém, não conseguem ver o cansaço nos nossos olhos! Que Deus sempre esteja com você”, disse outra.
Seu nome original Maria Odete, se tornou conhecida artisticamente como Gretchen, é uma dançarina, empresária e cantora que já vendeu aproximadamente 15 milhões de discos no decorrer de suas quatro décadas de profissão.
Há pouco tempo, sua profissão foi favorecida depois de fazer uma parceria com a cantora internacional Katy Perry, com a canção ‘Swish Swish’, que se tornou mundialmente popular no mundo.
Gretchen abre o coração ao revelar traição: ”Convivo com a dor até hoje”
Gretchen rasgou seu coração ao relatar algumas traições que teve no passado. Através de seu canal no Youtube, ela descreveu a triste relação que teve com o delegado Silva Neto, pai de Thammy Miranda, e com o famoso cantor Chrystian, da dupla sertaneja com Ralf. Os dois acabaram traindo a artista deixando marcas profundas em seu coração.
A cantora disse que nunca conseguiu esquecer as marcas doloridas que seu passado deixou em sua vida. “Nunca superei. Convivo com a dor da traição até hoje. Cada vez que eu lembro do que aconteceu, eu sinto os mesmo sentimentos que eu senti no dia que eu soube, que eu descobri. Acho que não vou superar nunca. É uma marca que nunca se apaga. Uma traição não se supera. Eu não consegui superar até hoje”, descreveu ela.
De acordo com seu relato, ela disse que carrega este sofrimento com ela até hoje, inclusive até mesmo transferiu algumas reações para o atual esposo, o português Carlos. “Eu trago traumas que meu marido assume. Ele tem que assumir, porque quando ele me conheceu eu fui bem clara pra ele, eu disse pra ele que eu tinha traumas em relação a traição e que eu tinha sido traída várias vezes e que eu desconfiar dele a vida inteira. E eu desconfio dele até hoje, desconfio sempre. Porque a gente nunca mais consegue confiar. Fica marcado para sempre”, garantiu.