Guilherme de Pádua, assassino da atriz Daniela Perez se tornou pastor evangélico neste final de semana e as imagens da cerimônia foram publicadas nas redes sociais pela sua esposa Juliana Lacerda.
Guilherme de Pádua é ex-ator e foi um dos responsáveis pela morte da atriz Daniela Perez. A jovem foi morta por ele sua esposa na época, Paula Tomaz. O crime aconteceu no ano de 1992 no dia 28 de dezembro.
Cinco anos depois do crime, Guilherme e Paula foram condenados por homicídio qualificado a pena de 19 anos e seus meses de cadeia. Algum tempo depois a pena foi reduzida para apenas seis anos.
A conversão de Guilherme
Segundo informações do TV Foco, Guilherme se converteu há 15 anos e desde então vem frequentando uma igreja evangélica e desde então tem participado de projetos de evangelização usando a sua experiência como testemunho.
A cerimônia que o tornou pastor aconteceu em Belo Horizonte. Agora como pastor, Guilherme já vem pregando a palavra de Deus através de depoimentos em que fala sobre o tempo em que esteve preso, o crime e sua conversão.
O ex ator tem usado as redes sociais para a publicação de depoimentos de fé. Ele fala sobre momentos em que passou na prisão e através de suas postagens acredita que pode ajudar a espalhar a palavra de Deus, espalhar o que está na Bíblia.
Segundo a publicação, Guilherme de Pádua conta que na igreja em que é membro, muitas pessoas são ex-criminosos e mudaram completamente as suas vidas após se converterem. Ele portanto acredita na mudança através de Cristo e acredita no direito a uma nova vida.
Para ele, a igreja é um lugar onde existem pessoas com tendências a cometer atos errados, mas que quando essa pessoa entende e acredita em um Deus que está dentro de si e acredita que esse Deus é capaz de perdoá-lo de verdade, tudo fica mais fácil de seguir adiante.
“A cultura é: precisamos fazer o correto. Porque, intimamente, dentro de cada um que começa a crer em Cristo, existe aquele sentimento que existe um Deus em mim, e que esse Deus me perdoa dos meus pecados, lança no mar de esquecimento e deles não se lembra mais”, disse o ex-ator.