Homem morre apenas três horas depois do nascimento da filha

Brett Kinloch era casado com Nicola com quem tem três filhas. Kinloch era professor de educação física em Bedfordshire, Inglaterra, e enfrentava um câncer desde 2015, quando foi diagnosticado com um tumor cerebral. Quando recebeu o diagnóstico, Brett e sua esposa receberam também a notícia de que ele teria cerca de 12 meses de vida, no entanto, após realizar alguns tratamentos no exterior, o tumor aparentava estar em remissão, o que os deixou bastante motivados.

Quando Nicola já esperava o terceiro filho do casal, a família recebeu a notícia, próximo ao natal de 2018, de que o tumor havia voltado a crescer. Brett estava em casa com suas filhas Freya, de quatro anos, e Ella, de 18 meses, quando a esposa Nicola entrou em trabalho de parto. Ela despediu-se da família ao sair para o hospital, mas infelizmente, algumas horas depois, Brett precisou ser internado às pressas no hospital Milton Keynes, localizado a mais de 30 km da maternidade onde sua esposa se preparava para dar à luz a terceira filha do casal.

Esposa disse que tinha certeza que Brett esperaria para conhecer a filha

Quando Nicola recebeu a notícia da piora e da internação de Brett, ela conta que tinha certeza que o marido seria forte o suficiente para conhecer a filha que estava para nascer. Dessa forma, assim que recebeu alta do hospital Dunstable, Nicola pegou sua bebê recém-nascida e seguiu em uma viagem de cerca de cinquenta minutos até o hospital onde o marido Brett estava internado. Ela conta que tinha certeza de que chegaria a tempo.

Felizmente a Nicola conseguiu chegar a tempo com sua filhinha Ariya ao hospital Milton Keynes, onde o marido estava internado. E Brett pôde segurar sua bebê nos braços e conhecê-la antes de descansar. A família felizmente conseguiu registrar esse momento com algumas fotos do pai com a sua filhinha Ariya, apesar de não ter conseguido registrar o momento com toda a família e de não poder guardar uma foto em que todos estivessem juntos.

Nicola relatou que o marido esteve sempre positivo diante do câncer e nunca deixou de acreditar e de ter esperanças. Brett faleceu apenas três horas após conhecer a filha.