Internautas fazem piada com morte de Caroline Bittencourt e revelam o pior lado do ser humano

A morte da modelo foi confirmada na segunda-feira (29).

A modelo Caroline Bittencourt desapareceu no último domingo (28) e foi dada como morta na segunda-feira (29) após ter caído do barco em que estava em Ilhabela, durante uma tempestade.

A tragédia deixou como vítima esta mulher de 37 anos que estava cheia de energia. Nestes momentos muitas pessoas acabam por revelar o seu melhor. Dedicando mensagens de apoio para amigos e familiares. E esperando que eles sejam confortados em algum momento diante de uma situação tão triste como esta. Isso é o que se espera em um momento tão trágico.

Apesar de se tratar de um momento onde muitos apoiaram e demonstraram tristeza com a partida da modelo, muitos acabaram por revelar o seu pior. Nas redes sociais é possível ver vários comentários feitos direcionados à morte de Caroline Bittencourt, que mostram a pior face do ser humano. Os comentários feitos pelos internautas mostram uma total falta de empatia com a situação triste.

Estão sendo várias piadas de extremo mau gosto com a morte da modelo. Alguns internautas ficaram indignados com os comentários maldosos. Um comentário feito por um internauta mostra sua indignação: “É inacreditável ver gente fazendo piadas com o desaparecimento da Caroline Bittencourt, dizendo que o vento a levou porque era magra demais. Gente, que nojo viu”.

Outro internauta comentou a respeito dos comentários de mau gosto feitos por pessoas nas redes sociais. Nesta ocasião o internauta enfatizou o perigo de ler comentários em redes sociais, que muitas pessoas podem usar destes ambientes para serem tóxicas atrás do anonimato: “Hoje eu tive a prova que ler os comentários na rede social é completamente tóxico. Pessoas doentes fazendo comentários (no pretexto de ‘piada’) desumanos e desnecessários sobre a morte da modelo Caroline Bittencourt. Precisamos de terapias coletivas”.

A família de Caroline está de luto. Seu marido Jorge Sestini tentou a resgatar no momento do acidente sem sucesso. A lancha em que o casal estava foi encontrada posteriormente submersa. Sestini nadou por cerca de 3 quilômetros até uma praia onde foi resgatado no mesmo dia, após ter pulado na água para salvar a esposa.

Deixe seu comentário. Ele é importante para a nossa equipe.