Finalizar uma união a dois é uma situação muito complicada e difícil de lidar, deste modo, antes de solicitar a separação é muito importante o diálogo entre o casal, faça o possível para se esforçar e tentar compreender os problemas do relacionamento, porque isso pode não ser algo tão preocupante e uma boa conversa pode vir a resolver, muitas das vezes são dificuldades de comunicação e a discordância adquire grandes dimensões motivadas somente por pontos de vista diferentes.
No entanto, na ocasião que o casal já procurou a reconciliação e percebe que o amor já não existe mais, o término da relação passa a ser uma escolha prudente para que o casal possa continuar se respeitando, especialmente se tiverem filhos, com o cuidado para não trazerem sofrimento para as crianças.
Foi pensando exatamente assim, que o cantor sertanejo Jorge Barcelos, mais conhecido por todos pela dupla Jorge e Mateus, resolveu então se separar de sua ex-esposa, Ina Freitas, designer de moda, com quem o cantor permaneceu casado desde 2011.
O sertanejo declarou que uma das razões que fez eles terminarem a relação em dezembro de 2018 foi: “convivência como casal”. A fim de evitar maiores fofocas, o cantor publicou um texto usando suas redes sociais, dando um verdadeiro ensinamento para muitos casais que passam a ser inimigos após o fim do relacionamento. Contou ele: “Nós nos falamos todos os dias e assim continuará porque não nos tornamos inimigos, temos carinho e amizade um pelo outro e um fruto maravilhoso do nosso casamento que durou 7 anos, que é o Davi.”
E terminou declarando: “Acima de tudo respeitem nossa família porque ela nunca deixará de existir.”
O cantor sertanejo deixou muito evidente tudo o que viveu enquanto estava casado, e disse que tudo valeu muito a pena, especialmente o resultado da relação, que ainda segue com uma linda amizade e muito respeito entre eles, ambos foram muito prudentes para seguirem tendo essa aproximação e assumirem a mudança do relacionamento, antigamente eram casados, hoje se tornaram grandes amigos.
A separação não é uma situação amigável para a família, o sonho de se criar uma família juntos, dividir sonhos, os bens materiais, tudo isso acaba deprimindo o casal quando a relação chega ao fim, esta etapa é muito dolorosa, no entanto, não se pode falar que não deu certo, visto que os pais do príncipe Davi, de 7 anos, estão determinados a manterem uma boa relação.
Veja a publicação: