Charlotte Dubard, de 24 anos, estava grávida e não sabia a respeito da gravidez. Ainda que estivesse ganhando peso e desejando doces por algum tempo, a jovem estudante relata não fazer ideia de que esperava um bebê até o momento do parto. Na ocasião, ela estava sozinha em casa e relata ter sentido fortes dores abdominais. Então, ela decidiu que investigaria a causa de tais dores com a ajuda da câmera do seu celular. Ao verificar as imagens obtidas através de seu iPhone, Charlotte viu a cabeça de um bebê.
A partir de então, a britânica relata ter deixado a natureza se encarregar de fazer o restante do trabalho. Ela apenas seguiu para a banheira do seu apartamento e esperou que Elias, seu filho, nascesse. Posteriormente, ela procurou por uma tesoura para cortar o cordão umbilical. As dores do parto, por sua vez, foram suportadas sem qualquer ajuda de analgésicos.
Após o nascimento do garotinho, Charlotte ligou para o seu namorado, Miguel Angel, 28 anos, avisando que ele deveria vir rapidamente para casa que dividem, localizada no leste de Londres. Na ocasião, Miguel abandonou o seu trabalho e foi ao encontro de Charlotte. Ao ver um bebê em casa, ele pensou que a namorada tivesse encontrado a criança na rua. Charlotte relata que explicar que se tratava de um filho dos dois não foi fácil, uma vez que ela mesma se encontrava em choque com a situação.
De acordo com o relato da jovem, a sua gravidez ainda é um mistério para ela. Charlotte apresentou poucos sintomas de que alguma coisa estava mudando em seu corpo. Mesmo o peso ganho por ela no período não era o suficiente para que a gravidez fosse cogitada.
Após o seu nascimento, Elias foi encaminhado para o hospital e passou por todos os testes necessários para verificar a sua saúde. O bebê está completamente saudável atualmente, ainda que a sua mãe não tenha tido a oportunidade de tomar todos os cuidados desejáveis durante a gravidez.
E você, o que pensa a respeito de tudo isso? Lembre-se de deixar o seu comentário. Sua opinião é de grande importância para a nossa equipe e sempre ajuda no diálogo de temas com imensa relevância para toda a nossa equipe.