Maria fez um grande sucesso ao postar fotos de sua barriga enorme quando estava grávida de trigêmeos. A norueguesa fez questão de compartilhar o evoluir de sua gestação em sua conta no Instagram, deixando a todos chocados com o tamanho de sua barriga que cresce fora de controle ao longo dos meses.
Ela fez um postagem mostrando toda a evolução da gravidez dos trigêmeos, as imagens de sua barriga que estava de 34 semanas de gravidez deixou os internautas de todo o mundo de boca aberta, algo inacreditável.
Os trigêmeos, Iben, Agnes e Filip nasceram e ela então compartilhou as fotos de seus filhos mostrando como estão às crianças e as fotos fizeram muito sucesso.
Mas ela também queria revelar o lado difícil de todo o processo. Mesmo que seus filhos sejam lindos e ela o marido estejam radiantes com o nascimento dos bebês, sua experiência pós-parto não foi à esperada.
Quatro dias após o parto, ela fez um desabafo onde falava sobre seus sentimentos e pensamentos. O pós-operatório de uma cesárea é terrível e doloroso. Ela sentiu muitas dores por causa do corte da Cesária, o leite desceu e suas mamas ficaram extremamente doloridas, as entranhas contorcidas e as emoções oscilando, um processo que só quem é mãe sabe bem como é.
Mas o maior problema foi sua barriga, ela esperava que seu útero voltasse ao normal logo na primeira semana, claro esse é o desejo de toda mulher após a gravidez:
“Agora tenho uma barriga muito estranha, que ainda é bastante pesada. Meu útero ainda não encolheu, pois minha barriga estava tão esticada que leva mais tempo para voltar à normalidade do que o habitual”, compartilhou.
Devido à gravidez tripla, o útero de Maria vai levar de seis a oito semanas para voltar ao seu tamanho normal. Ela se sentia decepcionada:
“Eu ainda estou com uma barriga de aparência estranha”.
As mães muitas vezes tem uma ideia fantasiosa sobre o pós-parto, esse é um processo difícil, doloroso e complicado.
As mães precisam ter muita paciência e saber as aceitar o tempo que for necessário para conseguir voltar ao normal, sem forçar as coisas, a experiência de Maria jogou por terra a ilusão de que muitas atrizes querem mostrar de que tudo é muito simples e muito rápido no pós-parto.
Obrigado Maria por ajudar a destruir estereótipos desnecessários!