O ator Luke Perry ficou muito conhecido ao interpretar o personagem Dylan McKay na série “Barrados no Baile”. Luke morreu no último domingo (3), aos 52 anos, ao sofrer um AVC. Luke sentiu-se mal em sua casa onde estava com a família, os paramédicos foram chamados para prestar socorro e ele foi levado para um hospital das proximidades. Luke teve que ser colocado em coma induzido, pois os danos cerebrais foram graves.
Luke Perry sofreu o AVC no dia 28 de fevereiro e estava em coma induzido desde então.
Ele estava trabalhando em episódios recentes de Riverdale e filmou uma participação em ‘Era Uma Vez em Hollywood’, que ainda terá sua estreia nos cinemas esse ano.
Ao longo de sua trajetória, Perry também atuou em produções como as séries Oz e Will & Grace, além de filmes como O Quinto Elemento (1997) e Buffy – A Caça Vampiros (1992).
No entanto, ele não participaria da reunião do elenco original da série ‘Barrados no Baile’, em um novo programa da FOX, embora não fosse uma continuação do drama original.
O portal norte-americano informou que o ator morreu no hospital St. Joseph’s, em Burbank, no estado da Califórnia, nos EUA. Ele estava acompanhado pelos dois filhos e por outros membros da família.
O início de sua carreira foi marcado pela interpretação do galã Dylan McKay, na série ‘Barrados no Baile’, transmitida entre 1990 e em 2000, que foi um grande sucesso em todo o mundo, o ator também participou das séries ‘Riverdale’ e ‘CSI: Cyber’.
Os fãs de Luke ainda terão a oportunidade de ver o ator em ação mais uma vez no cinema. Perry tem um papel no filme ‘Once Upon a Time in Hollywood’, realizado por Quentin Tarantino, que estreará em julho deste ano. O ator nasceu no Estado de Ohio, nos Estados Unidos. Luke Perry sempre soube que a carreira na qual queria seguir seria a de ator. Depois de concluir o ensino secundário, mudou-se para Los Angeles para entrar no mundo da representação. O seu primeiro trabalho como ator profissional. Os fãs lamentaram a perda.