Infelizmente, a única certeza que temos na vida é de que algum dia iremos partir e deixar aqui as pessoas que mais amamos, mas também é certo que um dia todos iremos nos encontrar em algum lugar.
Apesar de ser um acontecimento inevitável, o choque e sofrimento com a perda de um ente querido é algo difícil de superar, ainda que sejamos conscientes de que assim segue o circulo natural da vida. No mundo artístico não é diferente e infelizmente nos últimos meses, grandes vozes e pessoas talentosas se foram, deixando os familiares, fãs e o universo artístico de luto.
A notícia que deixou a música brasileira com pesar dá conta de que um dos grandes cantores de forró, não resistiu após sofrer um infarto, na última terça-feira dia 23 de abril. Com mais de 30 anos de carreira, ele parte sem se despedir e deixa familiares, amigos e fãs de luto.
Aos 54 anos, Lázaro da Conceição Gomes Moço, o Zazal, era conhecido como o “Fenômeno do Forró”, cantor e tecladista, desde os 24 anos de idade, faleceu na cidade de Campos de Goytacazes, no norte do estado do Rio de Janeiro. O corpo de Zazal foi velado na própria cidade e o enterro foi realizado em um cemitério localizado no distrito de São Sebastião.
Nas redes sociais há grande comoção: “Vai deixar muitas saudades. Muito triste saber que você nos deixou”, lamentou uma fã. “Lamentável. Grande perda como pessoa e como cantor. Vai na paz, Zazal. Jesus te receba de braços abertos. Deus conforte toda a família”, escreveu mais uma fã do artista. “Meus sinceros sentimentos pelo falecimento de nosso cantor Zazal”, registrou mais um seguidor entre vários outros. Além de ser dono de uma voz marcante, ele era muito amado como pessoa.
A prefeitura de Campos também divulgou nota lamentando a morte do cantor que deixa um grande legado após 30 anos de carreira. “Agradecemos por todo seu profissionalismo e sua arte. Zazal conquistou um grande e fiel público merecidamente. Uma grande perda para nossa cidade. Estamos muito tristes com sua partida e desejamos força a toda sua família. Que Deus o receba com aplausos como forma de gratidão”, consta em nota de pesar.