O ano de 2019 está repleto de tragédias, o ano começou com uma triste tragédia com o acidente envolvendo o rompimento da mina da Vale, em seguida o incêndio do aterro do Flamengo que matou vários jovens sonhadores, dessa vez não foi diferente mais uma carreira foi interrompida bem no auge do sucesso. Vida e sonhos que se perdem em meio às tragédias dessa vida, neste caso uma triste notícia para o mundo da música.
Um cantor sertanejo de 39 anos morreu na madrugada da última terça-feira em um grave acidente no interior de São Paulo. Cleber Rios é o cantor sertanejo que perdeu a vida no acidente quando seguia pela Estrada Vicinal Capitão Custódio Leles Silva em Guaíra, São Paulo. O cantor teria perdido o controle da direção da caminhonete que dirigia e o veículo capotou. De acordo com informações o cantor morreu na hora.
As causas do acidente ainda são desconhecidas, a única coisa que sabe é que o motorista teria perdido o controle da direção, o resultado da perícia deve sair em 30 dias. O corpo do músico foi enterrado no Cemitério Municipal de Ipuã e ele deixa esposa e um filho de 10 anos.
O mundo da música sertaneja já foi palco de grandes tragédias que abalaram o país e trouxe grande perda para os fãs de grandes ídolos da música sertaneja, como foi o caso do cantor João Paulo que morreu no auge do sucesso. João Paulo fazia dupla com Daniel e morreu em um acidente de carro quando voltava de um show. Daniel aconselhou o companheiro a dormir em um hotel, mas ele quis voltar para casa e capotou o carro que pegou fogo levando o sertanejo a morte aos 34 anos.
Cristiano Araújo também perdeu a vida em um trágico acidente depois que voltava de um show, a namorada de Cristiano também morreu no acidente. O país ficou chocado com a morte precoce do cantor que estava conquistando cada vez mais seu espaço na música brasileira. Lamentamos a morte do cantor Cleber Rios e pedimos a Deus que conforte toda a família e os dê forças.