Mãe acusa filho de 3 anos de ser o responsável pela morte da irmã de 3 semanas

A policia e médicos chegaram a conclusão que a criança não teria força suficiente

As mães que tem mais de um filho geralmente tem que lidar com brigas e desavenças diariamente, alguns puxões de cabelo ou xingamentos acabando sendo comuns, mas uma mãe acabou acusando um bebê de 3 anos de matar sua irmã recém-nascida.

A mãe disse que seu filho mais velho de apenas 3 aninhos era o responsável pelos ferimentos encontrados na sua bebê de 3 semanadas, segundo ela o filho era muito agressivo, ao levar a filha Acelyn Lailani para o hospital Marie Murry de 25 anos, disse que entrou no quarto e viu o filho em cima da criança com um brinquedo que podia ser o causador dos ferimentos.

A família reside no Texas Estados Unidos, e Acelyn foi encaminhada para um hospital especializado em crianças para que os ferimentos fossem analisados, a bebê não conseguiu resistir e faleceu no mesmo dia, apesar disso a mãe continuou acusando o filho de ser o responsável. Os policiais disseram que ela fazia questão de deixar claro que o menino era muito agressivo, que ele batia nas pessoas e chutava e repetia isso a todo momento tentando convencer os policiais.

 “Ela fazia questão de falar sobre o quão mau seu filho de 3 anos era e afirmou que ele jogava objetos contra outras pessoas, batia, chutava e cuspia”, disse o polícia Hendrix ao jornal britânico Daily Mail.

Os médicos responsáveis pela menina fizeram exames e não conseguiram constatar que o menino pudesse ter provocado todas as lesões, segundo eles os ferimentos eram muito profundos e fortes, um menino tão pequeno não conseguiria fazer tanta coisa ele não teria força para isso.

 “Foi uma das piores fraturas no crânio que eu já vi! Uma criança de três anos JAMAIS conseguiria fazer isso”. Disse um dos médicos.

Fizeram ainda uma boneca com peso e tamanho parecido com a da criança que foi espancada, e o garoto foi testado para saberem realmente se ele conseguiria segurar a boneca ou empurra-la ou joga-la em algum lugar, pois seria única maneira de ferimentos tão fortes acontecerem mas também foi constatado que ele não tinha força suficiente para nada disso. A mãe foi presa no ultimo domingo (28) como a responsável por todos os maus tratos.