Mãe de Sandy recorda o dia em que Lucas pediu a mão da cantora em casamento: ‘Tomamos um susto’

Mãe da dupla Sandy e Junior, Noely Lima sempre que pode elogia seu genro, Lucas Lima, que já está casado há 10 anos com a filha. A mãe da artista concedeu uma entrevista ao programa Caldeirão do Huck, na emissora Rede Globo, na conversa ela recordou o dia em que o músico pediu a mão de sua filha em casamento. Ela disse que não imaginava que este momento pudesse surgir em uma viagem com a família nos Estados Unidos.

“Um dia a gente estava viajando em Orlando, o Lucas entrou no nosso quarto e falou: ‘Tenho uma coisa para falar para vocês, vou pedi-la em noivado’. Tomamos um susto, mas já era esperado. O que sentimos mais é a hora que sai de casa… Não conseguimos cortar esse laço imediatamente”, declarou ela.

Noely Lima também disse que Sandy e Lucas já estavam pretendendo se casar quando aconteceu o pedido. “A Sandy já namorava há tanto tempo que eu sabia que era inevitável, alguma hora ia acontecer. O Lucas acabou virando um filho porque o conheci com 16 anos de idade. Ele já fazia parte da família. Quando ele estava separado de namoro continuava convivendo com o Ju porque era amigo, já era de dentro de casa”.

Há pouco tempo, o músico Lucas Lima declarou que o início do seu casamento com a cantora não foi nada fácil.

“Logo que a gente casou, a nossa convivência foi muito difícil. Nós dois viemos de históricos familiares completamente diferentes. A gente não podia ser mais oposto, e a gente não chegou a morar junto. Foi um choque para os dois, conseguir se adaptar e entender o que era moldável ou não. O primeiro ano foi um processo longo”, disse o artista.

De acordo com ele, foi fundamental o diálogo e a paciência para entender um ao outro, isso foi muito importante para que os dois vivessem um casamento feliz.

“Como a gente sempre foi um casal de conversar muito, sobre absolutamente tudo, a gente se abriu um para o outro. Dividir o fardo é mais fácil. Na verdade, isso tem sido a marca do nosso relacionamento. A gente conversa bastante sobre o que a gente está sentindo, até os sentimentos que teríamos vergonha. E ainda não é fácil, mas é muito legal”, declarou Lucas.