Mãe fazia compras de Natal em shopping, um descuido e algo terrível aconteceu com sua filha de 8 anos

Uma mãe usou o Facebook para falar sobre a terrível experiência que ela viveu em um shopping enquanto fazia as famosas compras de Natal, através do post, ela tenta alertar aos pais que estejam mais atentos nessa temporada, pois foi exatamente em um momento de descuido, enquanto ela se distraiu com as compras, que o pior aconteceu com sua filhinha.

A mulher não quis se identificar e contou que estava no North Lakes Kmart com sua filha de oito anos no sábado, e viu o homem escondido dentro da loja e olhando para sua filhinha.

O homem observava a menina o tempo todo e esperou apenas o momento certo para atacar, o homem de 26 anos, que também é pai e de gêmeos, atraiu a menina para fora da loja no momento em que ela estava fora de vista de sua mãe, em uma loja da Kmart, no sábado.

Ele então supostamente a levou para a mata nativa antes de violá-la. Depois do ataque, a garota foi levada de volta ao shopping. Uma mãe que também estava no shopping contou que percebeu quando um homem olhava para sua filha:

“Havia um cara parado ali, encostado na prateleira… seus olhos estavam fixos na minha filha e ele estava a apenas um braço de distância dela. Eu chamei ela e então ele ficou surpreso, ele olhou para mim e foi embora. Imediatamente, eu tinha 100% a sensação de que algo não estava certo… agora que sei o que aconteceu com a outra garota e sinto-me mal”.

O homem foi preso na noite de segunda-feira e foi acusado de levar uma criança para fins imorais, privação de liberdade e tratamento indecente de uma criança menor de 12 anos.

O caso gerou muito medo em outras mães que estavam no mesmo local fazendo compras com suas filhas, uma chegou a fazer um post contando o que aconteceu ali:

“Uma menina foi raptada da loja e sua mãe estava bem ali. A mãe estava olhando para alguma coisa e a criança estava trazendo brinquedos para a mãe para mostrar a ela quais queria para o Natal, então, de repente, ela parou de voltar, então sua mãe olhou e ela já havia sumido. Eles procuraram e chamaram a polícia. Ela se foi por 1 hora e meia antes de ser devolvida”.

Depois de conferir as imagens de vídeo, a polícia conseguiu identificar o homem que levou a criança, violou ela e depois a devolveu. A menina estava atordoada e parecia drogada.

“Por favor, por favor, por favor, não deixe as crianças nem por um segundo… Isto é muito perto de casa para mim. Estou sempre com as duas crianças e seria um alvo perfeito quando me distrair com uma criança e a outra não tiver a minha atenção. Tenham cuidado”, disse uma mãe aflita.