Mãe sofre bullying do marido que exige que ela emagreça na primeira semana após o parto do primeiro filho

O caso é revoltante e a mulher recebeu o apoio de outras mães.

“Você já emagreceu no passado quando estava com seu ex. Você não me ama o suficiente para emagrecer agora por mim?”. Essa foi a pergunta sem noção que o marido fez a sua mulher, uma semana apenas depois do parto.

A criança está hoje com dois meses de nascida e a mãe emagreceu 13 quilos, no entanto o marido não a deixa em paz, ele continua torturando psicologicamente a esposa e falando palavras duras com ela para que ela emagreça rápido.

A jovem mãe tem vivido um pesadelo, tanto que decidiu desabafa em uma rede social só para mães chamada, Mumsnet, ela fez seu desabafo e pediu ajuda:

“Tudo começou uma semana após dar à luz, eu flagrei uma mensagem no celular do meu marido para uma mulher que frequentava a mesma academia que a gente. Ele estava elogiando os braços definidos dela e flertando. Isto obviamente me deixou devastada. Então, eu passei a ver o celular do meu marido com frequência e achei várias fotos de mulheres magras da nossa academia e até de ex-namoradas dele. Isto partiu meu coração, mas eu não falei nada pelo bem do meu bebê”.

Depois que ela mexeu no celular dele, ele descobriu e ainda ficou chateado:

“Ele disse que eu havia quebrado sua confiança. Mas mesmo assim não falei nada sobre os flagras. Foi quando ele me perguntou: ‘Você já emagreceu no passado quando estava com seu ex. Você não me ama o suficiente para emagrecer agora por mim?’”, contou a mãe.

O bullying do marido começou depois que ela engravidou e engordou 23 quilos, mas não teve a compreensão do marido depois que deu a luz ao primeiro filho do casal, ele a pressionava todos os dias para que ela voltasse rápido a seu peso antes da gravidez.

“Eu cheguei ao ponto de ir às lagrimas e falar para ele: ‘não é justo!’. E ele continuou dizendo: ‘você não me ama o suficiente para perder o peso que ganhou’. Eu não consigo parar de chorar, estou devastada. Eu realmente acreditava que havia me casado com alguém que me amava por quem eu era, não pela minha aparência. Mas acho que ele se importa só com o corpo. Eu estou muito insegura, me sentindo muito mal no momento, não sei o que fazer”, desabafou a mãe. Veja um dos comentários que ela recebeu:

“Eu acho que você consegue se livrar de uns 80 kg de peso indesejável se mandar esse homem pra fora da sua casa!”.