Uma mãe decidiu dar um castigo diferente em sua filha, ao descobrir que a garota de 13 anos estaria mandando fotos íntimas para um menino da escola, a mãe ficou tão enfurecida que acabou cometendo um ato que causou polêmica nas redes sociais e para piorar toda a situação, a mãe ainda filmou tudo e postou o vídeo do constrangimento feito à filha que viralizou rapidamente.
Ao descobrir o que a filha estaria fazendo a mãe deu uns tapas nela, mas ao descobrir as imagens no celular da menina, ela foi até a porta da escola onde deu mais tapas na filha e ao chegar em casa decidiu raspar os cabelos da menina.
Com uma pequena tesoura a mãe corta mecha por mecha dos cabelos da filha, a garota chora e pede a mãe para parar, mas a mulher continua cortando o cabelo da menina e depois raspa com uma máquina de cortar cabelo.
O caso gerou polêmica e um conselheiro tutelar foi acionado, a mulher foi procurada pelas equipes de reportagem da TV Record, mas não foi encontrada em casa, o padrasto dela não quis gravar entrevista, mas revelou que aquele foi um fato isolado, que a mãe da menina teria surtado ao descobrir que ela estava enviando fotos nuas para um garoto, mas que ela é uma mãe amorosa e que jamais fez qualquer mal a filha.
Ele contou também que a mãe da menina estaria arrependida, pois perdeu a cabeça no momento. A mulher foi presa em flagrante e indiciada por crime de tortura, ela foi liberada logo depois de ser ouvia e poderá responder por lesão corporal.
O caso gera muitas discussões, pessoas que concordam e outras discordam, o fato é que mesmo que a mãe tenha exagerado no castigo foi a forma que ela encontrou para dar uma lição na filha que não tem idade nem para namorar, quanto mais para mandar fotos nua.
Hoje em dia os pais são punidos por corrigirem seus filhos e por isso a juventude dessa geração está cada vez mais indisciplinada, perdida e entrando para o mundo do crime, pois se os pais tentam intervir são presos, pagam multas e diversas outras coisas, mas quando os pais não intervém meninas de 13 anos ficam grávidas, se envolvem com drogas ou até cometem crimes.