A mãe de uma criança de dois anos ficou completamente indignada quando foi buscar sua filha na creche. A pequena frequenta uma creche nos Estados Unidos e no momento que sua mãe foi buscar a criança percebeu que a pele entre as sobrancelhas da filha estava vermelha. Na hora a mãe achou que fosse apenas um arranhão, mas ao chegar em casa reparou que as sobrancelhas de sua bebê haviam sido depiladas.
A mãe ficou completamente indignada com a situação e fez um desabafo nas redes sociais e o post da mãe no Facebook já teve mais de 20 mil compartilhamentos. Veja na íntegra o relato indignado que a mãe fez sobre o fato ocorrido com sua pequena criança:
“Eu levo minha filha para a creche para que cuidem dela enquanto eu vou para a escola. Quando fui buscar minha filha eu vi que entre suas sobrancelhas estava vermelho, mas achei que era um arranhão ou algo assim. Mas quando cheguei em casa e olhei melhor, eu percebi que as funcionárias da creche decidiram DEPILAR COM CERA a sobrancelha da minha filha!
Eu entrei em contato imediatamente com a diretora da creche, mas ela não atendia minhas ligações. Então, no dia seguinte eu fui falar com a diretora e ela riu da minha cara e me disse uma série de mentiras. Eu estou muito chateada.
NENHUMA MÃE DEVERIA PASSAR POR ISSO! Eles NÃO tinham o direito de tocar na minha filha desse jeito”, disse Alyssa.
Mas o fato aconteceu também com outra mãe, Glenda Maria Cruz, também postou no Facebook as sobrancelhas de seu filho ficou depilada após ir na mesma creche que a pequena e no mesmo dia. Glenda também fez um desabafo sobre o assunto em suas redes sociais.
Veja como ficou o bebê de Glenda:
“A pele deles é delicada e ninguém tem o direito de fazer isso com os filhos dos outros. Quando confrontamos a diretora sobre o assunto ela só me disse que todas as funcionárias negaram ter depilado as sobrancelhas das crianças e com um sorriso no rosto ela me perguntou o que eu queria que ela fizesse. Ela ainda disse que nós não éramos obrigadas a levar nossos filhos para a creche. Meu filho é só um bebê e não consegue se defender, ele nem tem dois anos ainda. Eu agora estou até me sentindo uma mãe ruim por não ter conseguido protege-lo quando ele precisava”, desabafou.