O músico Lucas Lima, esposo da cantora Sandy, rasgou o coração no decorrer de uma entrevista no programa do Caldeirão do Huck, na emissora Rede Globo. Ele disse que o começo de seu casamento com a cantora não foi nada fácil.
“Logo que a gente casou, a nossa convivência foi muito difícil. Nós dois viemos de históricos familiares completamente diferentes. A gente não podia ser mais oposto, e a gente não chegou a morar junto. Foi um choque para os dois, conseguir se adaptar e entender o que era moldável ou não. O primeiro ano foi um processo longo”, disse o artista
De acordo com ele, foi preciso muita conversa e paciência para entender um ao outro, e foi isso que fez com que os dois tivessem por fim, um casamento feliz.
“Como a gente sempre foi um casal de conversar muito, sobre absolutamente tudo, a gente se abriu um para o outro. Dividir o fardo é mais fácil. Na verdade, isso tem sido a marca do nosso relacionamento. A gente conversa bastante sobre o que a gente está sentindo, até os sentimentos que teríamos vergonha. E ainda não é fácil, mas é muito legal”, declarou Lucas.
Mais shows
Sandy ficou surpresa com o tamanho da dimensão da procura por ingressos dos fãs para a turnê Nossa História, que simboliza o encontro dela com o irmão, Junior Lima, para comemorar os 30 anos de carreira da dupla Sandy e Junior.
No decorrer da noite desta sexta-feira (5), ela informou mais duas datas de shows na cidade de São Paulo, que foi um dos lugares mais procurados e com mais fãs frustrados por não terem adquirido as entradas. Sendo assim, a capital paulista também terá shows da dupla nos dias 12 e 13 de outubro.
“Eu estou aqui para dar uma notícia para vocês que me deixou muito feliz e que ainda está muito surreal, está difícil até de acreditar. Quando a gente desenhou esta turnê com a nossa equipe, a gente desenhou até setembro, e não imaginava a repercussão, a procura por ingressos, não imaginava essa coisa toda. A gente já abriu mais duas datas, mas continuou muita gente de fora, e isso aconteceu principalmente em São Paulo, e aí a gente foi ver o que podia fazer para atender mais gente, e abrimos mais duas datas no Allianz Parque! Eu não estou nem acreditando nisso tudo. Eu estou muito feliz, só quero agradecer por esse carinho todo, por vocês quererem tanto estar perto da gente, no Nossa História. A gente vai agora até outubro, valeu galera, obrigada! Um beijo”, afirmou ela.
A pré-venda dos convites ocorrerá nos dias 9 e 10 de abril. E a venda completa estará aberta no dia 10 de abril. Os shows ocorrerão no Allianz Parque, mesma localidade dos shows dos dias 24 e 25 de agosto em São Paulo.