Anieli Camargo Kurpel de 24 anos, sentiu algumas dores e desconfortos no início de Março, a primeira vista ela desconfiou que pudesse estar grávida, mas ao procurar o médico, o susto foi muito grande, segundo ele podia ser cisto no ovário ou até mesmo um tumor no útero, a mulher que sonhava em ser mãe não acreditou muito no primeiro médico.
“Você sabe, coração de mãe. Ela decidiu esperar mais um pouco”, contou o marido Luis Fernando Araújo, de 33 anos.
Após a notícia desanimadora Anieli decidiu esperar um tempo antes de fazer o exame de ultrassom que poderia confirmar o diagnóstico médico, ela mora em Chopinzinho sudoeste do Paraná.
No dia do exame estavam todos nervosos pois poderia ser tudo ou nada, ou o médico estava certo e ela dificilmente ficaria grávida futuramente ou completamente errado e ela realizaria o desejo de ser mãe.
No dia 5 de abril a confirmação da gravidez chegou, no ultrassom conseguiram ouvir o coração do bebê, mas não só um, mas cinco batidas, a gravidez ocorreu naturalmente segundo o casal e quíntuplos foi uma surpresa muito grande para os dois.
“Na hora fiquei um pouco assustada, mas fiquei muito feliz porque eu queria mais filhos. Todo dia rezava para Deus e pedia por mais um filho”, conta Anieli.
Segundo Luis Fernando, eles tentavam um filho há alguns meses e do diagnóstico médico até o ultrassom foram dias de muita aflição, Anieli tem um filho de 6 anos, mas Luis será pai de primeira viagem. A jovem havia conseguido emprego há poucos dias e foi demitida assim que voltou para o trabalho
“Foi único. Eu senti uma emoção muito grande. Escutar cada coração foi lindo, foi um presente de Deus”, afirma a jovem.
Segundo Anieli o seu filho estava torcendo muito para que a mãe lhe desse um irmão, era tudo que ele mais queria, agora ele vai ficar cinco vezes mais feliz pois terá cinco de uma vez só, ela ainda pensa em como fará para se revezar com o marido e cuidar de todas as crianças, mas terá ajuda da família que já se prontificou para ajudá-la com tantas crianças.