Os médicos quando encontram casos raros ou que eles nunca viram antes publicam relatórios na intenção de acrescentar suas descobertas à comunidade científica e assim acabar ajudando a outros médicos, mas às vezes alguns desses relatórios caem na web e as pessoas ficam completamente assustadas com as coisas bizarras que os médicos já encontraram dentro de pacientes.
Algumas pessoas tem medo de ir ao médico pelos motivos mais bobos, mas já pensou precisar ir ao médico por um motivo mais íntimo?
Durante o ato íntimo podem acontecer algumas lesões, dependendo da situação e da forma com que tudo acontece e nesses casos é preciso buscar ajuda mesmo que venha causar constrangimento. Os médicos e também a Unidade de Saúde fazem de tudo para preservar a identidade dos pacientes nesses casos.
Algo dessa natureza aconteceu na cidade de Arona na Espanha, uma história quase inacreditável que chamou a atenção até dos experientes profissionais que fizeram o atendimento de emergência no Hospital Del Sur.
Uma jovem chegou ao hospital depois de uma festa sentindo dores fortes em sua região íntima. Ela tomou alguns medicamentos em casa, mas nada resolveu e como não obteve resposta, decidiu procurar o hospital e deu entrada no serviço de emergência. A jovem não foi identificada por questão de ética.
A mulher britânica foi atendida e passou por diversos exames até que os médicos fizeram uma descoberta que quase não acreditaram: dentro da parte íntima da mulher havia uma tartaruga morta.
Os profissionais de saúde retiraram o animal morto de dentro da parte íntima dela e o local já estava todo infecionado, e por esse motivo ela sentia as dores fortes que não passavam por nada.
A Polícia Nacional foi chamada, e colheram o depoimento da moça que contou que havia saído com um grupo de amigos para beber na noite anterior. De acordo com as informações do jornal “El Día”, a mulher disse que não tinha a menor ideia de como o animal tinha ido parar lá. Ela foi tratada e passa bem. A polícia acredita que os amigos da jovem tiveram alguma coisa a ver com o animal introduzido dentro da moça.