Em Los Angeles nos Estados Unidos David Kooros Parsa, tirou a vida de sua esposa Mihoko com quem tinha dois filhos, uma menina de quatro anos e um bebê de dois meses de idade, após assassinar sua esposa David tirou a própria vida deixando as crianças sozinhas em casa.
A garotinha de quatro anos manteve seu irmão vivo por três dias, alguns vizinhos encontraram as crianças sozinhas, segundo a polícia estima demorou três dias para que fossem encontrados, segundo os vizinhos a policia foi a casa e não encontrou ninguém, mas eles insistiram e encontraram as crianças no sótão.
Olivia umas das vizinhas que ajudou a achar a criança contou como estavam:
“Eles obviamente estavam mal e cheiravam a urina. A menina estava bem quietinha e tinha um olhar vazio”, contou Olivia.
O vizinho Tony Medina, que ajudava Olivia levou as crianças até a sua casa para dar comida até a chegada da polícia:
“A menina me contou que ouviu a mãe chorando e depois ela me contou algo que partiu meu coração, ela disse que viu a ‘mamãe quebrada’”, contou Tony.
A polícia só deu declarações agora sobre o caso e disseram que a garota manteve o irmão vivo:
“Ela é um anjinho e conseguiu manter a si mesma e seu irmãozinho vivos. O pequeno de dois meses é um milagre e sua irmã é uma heroína”, contou a policial Maureen Ryan.
Quando foram encontradas as crianças estavam em um lugar muito sujo escondidas, tinham muita fome sede e estava muito sujas as duas haviam urinado na roupa e o cheiro era muito forte, foram encaminhadas ao hospital para hidratação e exames de rotina, passaram algum tempo já se recuperaram e estão bem, por enquanto estão aos cuidados do conselho tutelar mas assim que for encontrado parentes dispostos a assumir a guarda elas serão encaminhadas ao seio familiar novamente.
Ainda não se sabe quais as motivações que levaram o pai a cometer ato tão cruel contra sua própria esposa, mas investigações ainda estão abertas sobre o caso para que possam dar uma resposta para os familiares da moça que perdeu a vida.