Moça virgem garante que Betão, o bode do vizinho abusou dela e a engravidou enquanto o noivo estava no trabalho

José Pedro estava a 4 anos trabalhando no garimpo, juntando dinheiro para casar e quando retornou para casa encontrou a noiva Márcia grávida. O caso cabuloso aconteceu em Ouro Preto, interior da Paraíba, onde uma jovem de nome Márcia de 17 anos, disse que algumas vezes durante a noite saía para dormir na varanda de sua casa, um costume praticado pelo povo do interior, mas algo inusitado aconteceu: a moça afirmou que o bode chamado “Betão” do vizinho pulou a cerca e teria se aproveitado da moça enquanto dormia.

“Eu acordava toda molhada e vermelha, isso pode ter acontecido mais de 3 vezes”.

José Pedro tem 47 anos e é o noivo de Márcia, ele é 20 anos mais velho que a noiva. Quando ficou sabendo que sua noiva estava grávida o homem procurou o pastor da sua Igreja para contar o acontecido. O pastor afirmou que confia cegamente em sua obreira, já que Márcia pertence à igreja do pastor, ele afirma que Márcia foi realmente abusada por “Betão” o bode do vizinho, e mesmo ela estando gravida ainda continua virgem, intacta.

O pai de Márcia, contou que estava desconfiado de que a filha tinha um chamego com o bode, mas ele pensou que era apenas um carinho de ser humano para animal de estimação.

“Ela dormia na cama com o bode, mas não imaginei que eles faziam algo demais”, disse o pai.

“Passei 4 anos trabalhado no garimpo e quando voltei encontrei minha noiva grávida, mas continua virgem esperando o tão sonhado casamento da gente”, disse José Pedro, bastante emocionado. Apesar da gravidez evidente da noiva, o noivo sabe que foi uma fatalidade e que a “coitadinha” não tem culpa de ter sofrido o abuso do bode Betão.

Os pais do noivo não acreditaram em nada dessa história:

“Quando falo pra ela ir ao médico ela chora, faz escândalo, dizendo que não precisa. Acho estranho o comportamento dela”, disse a sogra.

Após o desespero dos homens com medo de suas esposas acabarem grávidas do terrível bode Betão o animal foi castrado. Caso para rir até doer a barriga, já pensou se vira moda por a culpa no bode?