Mulher afirma que ficou grávida por dois anos, mas quando chegou a hora do parto ela deu à luz a um cabrito, entenda

Um caso inusitado virou notícia na mídia internacional depois que uma mulher disse que teve uma gestação de dois anos e que ao invés de gerar um bebê havia gerado uma cabra. A notícia gerou grande repercussão, tanto na região local e logo ganhou uma repercussão mundial. A mulher nigeriana não teve o nome revelado, mas virou notícia na região onde mora, depois que procurou ajuda em um centro comunitário de sua cidade afirmando que sua gravidez estava diferente das outras, pois já havia passado muito tempo do mês em que a criança deveria nascer.

Os Profissionais de Saúde acreditaram na mulher e decidiram induzir o parto já que o período gestacional havia se prolongado mais do que o normal. Muitas pessoas que estavam no local no momento do parto presenciaram o nascimento e ficaram espantados quando a mulher ao invés de dar à luz um bebê deu à luz um animal pequeno com características de um cabrito.

Algumas pessoas registraram o momento e na foto o animal aparece no chão juntamente com a placenta, as imagens circularam na internet, repercutindo no mundo todo. No entanto ninguém sabe explicar o fenômeno da gestação longa e do nascimento de um filhote de cabra.

O caso aconteceu na cidade de Port Harcourt, ao sudeste da Nigéria, e foi divulgado primeiro nas redes sociais e depois pela mídia local.

Essa não seria a primeira vez que uma mulher alegou ter gerado um animal. No ano de 2014 uma parteira disse que realizou um parto de uma mulher na Indonésia e que ela deu à luz a um lagarto. O animal que geralmente nasce através de ovos teria nascido depois de oito meses de gestação. Na época a mulher e sua família foram acusados de bruxaria e os médicos afirmaram que pela falta do bebê a parteira pode ter se equivocado e a gravidez da mulher foi apenas psicológica, pois não há possibilidade de uma mulher ficar grávida de um animal.

A maioria das pessoas acreditam ser apenas boatos e que histórias como essas não tem razão alguma de serem verdadeiras, pois seria impossível.