Um vídeo que circula nos grupos de WhatsApp, nesta semana, mostra uma cena inusitada em alguma residência brasileira. Uma esposa traída pelo marido, com a própria babá do filho do casal, flagra o casal e com uma pistola em mãos faz disparos no ambiente.
*Confira o vídeo ao final desta matéria.
Nas redes sociais e em nos sites de notícias não há informações sobre o episódio. Sabe-se apenas que ocorreu entre brasileiros, pelo o que é possível ouvir na fala da esposa traída. As demais pessoas que aparecem no vídeo não falam nada, exceto o bebê que chora assustado com os disparos efetuados pela mãe.
O vídeo começa com a mulher ajeitando a câmera, que tudo indica ser a de um celular. Ela posiciona o objeto encima de um balcão de uma cozinha e encosta o aparelho numa lata. No centro da sala se encontra o filhinho do casal, acomodado no carrinho de bebê.
A criança brinca e balbucia para a mãe, que passa por ele sem lhe dar atenção. Ela vai direto para a porta do quarto, no fundo da sala. Ela veste apenas uma camisa cinza, parece que tinha acordado naquele momento.
Ao chegar à porta, ela gira o trinco e abre. Coloca a cabeça para dentro do quarto e observa o que se passa lá dentro por alguns segundos. Ela volta para a cozinha tranquilamente, passa de volta pelo bebê sem lhe dar atenção.
Na cozinha é possível escutar uma arma sendo engatilhada. Ela retorna para a sala com uma pistola na mão direita. Assim que passa pela criança dispara o primeiro tiro e continua em direção à porta do quarto. O bebê se assusta e começa a chorar.
Ela abre a porta e dispara o segundo tiro na direção da cama, gritando com o casal lá dentro. É possível escutar ela dizendo: “Desce os dois, agora!”, para em seguida efetuar o terceiro dispara na direção do teto. “Desce os dois, desce agora!”, repete a esposa, retornado para a cozinha.
Quando chega à cozinha faz o quarto disparo também em direção ao teto. Logo em seguida, é possível ver a babá saindo sem roupa do quarto, vindo o homem também mais atrás. “Desce, agora!”, berra a mulher novamente, quando o vídeo chega ao fim.
*Confira o vídeo abaixo: