Mulher Melão declarou em entrevista ao jornal O Dia que se tornou evangélica há mais de 7 anos.
A Funkeira anunciou que já seguia os princípios da religião evangélica, há algum tempo. A artista publicou uma foto ao lado do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, e acabou gerando burburinhos na web.
A dançarina, então esclareceu, e declarou que está frequentando a Igreja Universal, e que até mesmo já se batizou, e que teve a oportunidade de conhecer o prefeito do rio e sua primeira-dama, Sylvia Jane, em um dos cultos da IURD de Irajá, na Zona Norte da cidade.
“Frequento a Universal há sete anos. Lá é onde eu gosto de cuidar do meu lado espiritual. Sou até batizada”, revelou a cantora em suas redes sociais, no entanto, a foto já foi deletada de sua conta.
Ela disse também que se sente muito bem na igreja, porque lá não existem muitas regras, dessa forma, ela pode seguir sua profissão como Funkeira normalmente.
“Não é porque eu frequento a igreja que eu parei com o funk. Por isso eu gosto da Universal, pois é um lugar onde não sou julgada. Eles sempre me receberam com muito carinho. É um lugar que me sinto bem”.
A artista se converteu, depois de ter recebido um convite do DJ Timotinho, para ir até um culto da IURD em Irajá. No momento, Marcelo Crivella, era quem pregava no culto e ao terminar eles tiraram uma fotografia que acabou levantando rumores a respeito da fé da cantora. “Melão virou uma fruta abençoada”, brincou Renata.
Mulher Melão posa ao lado do Prefeito Marcelo Crivella
A Funkeira Mulher Melão participou de um culto na Igreja Universal de Irajá, na Zona Norte do Rio, no decorrer do último domingo, (28), e teve a oportunidade de encontrar por lá o prefeito do Rio, Marcelo Crivella.
Depois da ministração do pastor, que falava a respeito de salvação, a dançarina foi apresentada a Crivella e a sua esposa, Sylvia Jane, por um amigo, o produtor de eventos Timotinho.
“Ele foi muito simpático comigo. Fui apresentada a ele a mulher dele como Renata, e fui muito bem tratada. Aliás, ali na igreja, por incrível que pareça, é o lugar onde eu nunca sofri preconceito nenhum por ser funkeira. Todos ali me tratam com maior carinho e respeito”, disse Renata, que na ocasião estava usando um vestido quase até o joelho, dispensando o uso excessivo de maquiagem.
“Tenho um guarda-roupa só para ir à igreja, com vestidos longos e roupas mais comportadas. As curtas, eu deixo para a personagem Mulher Melão”, declarou ela.