Tracy Ineichen tem 28 anos e estava presa pagando por um delito que cometeu, ela tem uma filha de 1 ano que ficou aos cuidados de sua mãe quando ela foi presa. A menina se chama Brier e é uma linda garotinha. Annette a avó da criança e mãe de Tracy cuida da neta com muito amor desde que Tracy foi presa.
Annette levava Brier todos os dias no presídio para que a garotinha pudesse sempre ver a mãe. Mas Tracy notou que sua mãe parou de ir vê-la e depois de uma semana sem aparecer, ela ligou para o namorado pedindo que ele fosse até a casa da mãe para ver como a mãe e sua filha estavam.
Anthony logo se dispôs a ir à casa de Annette, mas quando chegou lá teve uma terrível surpresa. Ele chegou a casa e bateu na porta insistentemente, mas como não obteve resposta, ligou para a polícia, pois estava preocupado com o que poderia ter acontecido com Annette e a netinha Brier.
O policial arrombou a porta e os dois entraram e encontraram Annette que tinha 58 anos sem vida no quarto e a pequena Brier que estava sentada em seu berço, gravemente desnutrida e desidratada.
Annette morreu e Brier ficou esse tempo todo sozinha, com fome, com sede e com a fralda sem trocar, a criança chorou ao ver os policiais e se agarrou a eles querendo sair dali, a criança estava muito pálida e havia ficado 5 dias naquela situação.
A criança foi levada para o hospital e Anthony ficou o tempo todo ao lado da menina até ela se recuperar.
“Basicamente eu sou como seu padrinho” disse Anthony que tem um carinho enorme pela menina.
Brier foi acolhida por uma família até que sua mãe saísse da prisão. Tracy cumpriu sua pena e pode recomeçar uma nova vida com sua filha. Ela agora luta para ter uma vida nova e se manter longe de encrencas, ela quer cuidar da filha e dar bons exemplos a ela, pois a mãe é a única pessoa que Brier tem e Tracy não quer decepcionar a filha que ama tanto.