O que aconteceu com essa bebê que ficou desaparecida 5 dias é um alerta para todos os pais

Uma criança de apenas oito meses ficou desaparecida por cinco dias e o caso é um alerta para todos os pais e cuidadores para que tomem muito cuidado com seus filhos pequenos. A pequena Nancy Tirzo foi com sua mãe Maria Magdalena Sánchez ao Hospital General da Cidade do México no México no domingo (14/04).

Maria foi ao hospital para ver sua irmã e chegando ao hospital descobriu que não poderia entrar com a criança, ela então deixa a menina com o sobrinho de 15 anos, Emiliano, enquanto visitava a irmã. O adolescente ficou do lado de fora carregando a pequena Nancy e com sua irmã de 6 anos. Nesse momento a menina de 6 anos quis ir ao banheiro, o adolescente então deixou o bebê com uma mulher que ele não conhecia, ela havia se aproximado dele e conversado por alguns segundos.

Quando Emiliano voltou do banheiro a mulher havia desaparecido com o bebê. Eles então chamaram a polícia que emitiu um alerta em todo o país e as imagens do bebê foram divulgadas. A criança foi encontrada no dia 19/4 na cidade de Nezahualcóyotl, um homem viu a foto da criança, reconheceu o bebê e acionou a polícia.

Nancy estava com um casal, ambos tinham 36 anos, e pagaram a mulher para sequestrar um bebê, pois eles queriam ser pais, o valor equivale a um relógio de ouro.

O casal foi preso imediatamente, mas a mulher desconhecida que sequestrou a criança ainda encontra-se foragida. A mãe ficou muito emocionada ao reencontrar sua filhinha amada e fez um desabafo:

“Eles poderiam ter adotado legalmente, poderiam ter feito um tratamento, mas decidiram cometer um crime. Agora eles vão ter que pagar pelo que fizeram”, falou a mãe emocionada em poder pegar em seus braços a filhinha que ficou longe por cinco dias deixando a mãe em total desespero.

Fiquem alertas pais, nunca se sabe a intenção de um estranho que se aproxima, todo cuidado é pouco quando se tem crianças pequenas, pois a maldade humana vai além do que podemos imaginar. Não confie em ninguém, cuide de seu filho com amor e mesmo que tenha que levar ele para dentro de um banheiro com você, nunca deixe nas mãos de quem você não conhece.