Na manha do último domingo (5), na Vila da Prata, em Lençois Paulista (SP), foi efetuada a prisão de um homem acusado de tentar abusar sexualmente da filha de sua ex companheira, que possui apenas 3 anos de idade.
De acordo com as informações passadas pela policia militar, o atual padrasto da criança chegou a ser esfaqueado pelo criminoso logo após ter flagrado o homem com a criança no canavial.
Ainda de acordo com os policiais, o homem aproveitou o momento em que sua ex-companheira estava dormindo e pegou a menina e a levou até o canavial que fica localizado próximo a residência da vítima.
Enquanto estava realizando as buscas pela garotinha, o atual padrasto encontrou o homem com a criança, ela estava sem roupas e apresentava alguns ferimentos. Contudo o suspeito conseguiu esfaqueá-lo no braço e na cabeça pelo suspeito. O colchão e a faca utilizada no crime foram apreendidos pela polícia civil.
Tanto a criança como o padrasto foi socorrida e levados a unidade de Pronto Atendimento da cidade onde receberam atendimento. Até o momento que esta matéria foi redigida, não se sabia mais detalhes sobre o estado de saúde do homem.
A prisão do suspeito foi efetuada pela Policia Militar, a qual encaminhou o suspeito para a delegacia de policia, onde o autor foi autuado pelos crimes de estupro de vulnerável e também por tentativa de homicídio qualificado.
O crime causou grande repúdio dos moradores da região, uma vez que o crime foi cometido por um homem que já teve com a menina uma relação de parentesco, no caso, uma relação de pai e filha.
Ou seja, um homem que deveria zelar pela menina, deveria estar na vida desta menininha de apenas 3 anos como um protetor, mas tomou uma atitude repudiante. Abusar de uma criança de 3 anos é asqueroso vindo de qualquer ser humano, mas vindo de uma pessoa com um grau de proximidade, uma pessoa que para a criança exerceu a figura de um pai, é mais chocante e revoltante ainda.
Deixe sua opinião nos comentários, ela é de extrema importância para que nossa equipe continue produzindo conteúdos de qualidade para nossos leitores.