O pai da modelo que perdeu a vida neste domingo após um acidente em meio do mar, em Ilhabela, localizada no litoral paulista, fez algumas declarações sobre o referido acidente.
Orley Bittencourt, o pai de Caroline deu uma declaração que vai de encontro com as informações divulgadas até o momento, onde ele disse que a filha não se jogou ao mar para socorrer um de seus cachorrinhos.
No dia de hoje, segunda-feira (29) que ficará marcado pelo descobrimento do corpo da modelo, seu pai informou que o que levou a filha a deriva foi simplesmente um acidente, o qual foi provocado pela tempestade que atingiu São Paulo neste último domingo.
“Não foi isso, não [. Eles pegaram uma onda na lateral, a Carol se desequilibrou e caiu na água. O Jorge pulou atrás dela para ajudá-la e nisso ele não jogou boia, não jogou nada e o barco acabou se distanciando dele. Viu a Carol, pediu calma para ela, que acabou desaparecendo”, explicou Orley Bittencourt ao Melhor da Tarde, da Band.
Ele viveu no dia de hoje por um dos piores momentos de toda sua vida, pois esteve envolvido nas buscas por sua filha, sendo que foi ele, o próprio pai, quem pulou ao mar para retirar o corpo de sua filha da água.
“Foi isso mesmo (sobre terem encontrado o corpo da modelo). Pulei na água, tentei retirar o corpo dela. Estou fazendo isso por ela, ela era da mídia, ela gostava disso, não é do meu feitio fazer declarações públicas, mas isso seria como uma última homenagem minha para ela. Estou profundamente chateado com tudo isso, mas é uma homenagem para ela”, relatou ao programa da band, Brasil Urgente.
O corpo de Caroline foi encontrado já no fim da tarde, nas proximidades da Praia das Cigarras, na ação a qual o pai, Orley, esteve acompanhando o tempo todo, segundo informações passadas pelo comandante Wagner Goulart de Souza, da capitânia dos Portos de São Sebastião.
Deixe sua opinião nos comentários, ela é de extrema importância para que nossa equipe possa continuar a produzir conteúdos de qualidade e credibilidade aos nossos leitores. Vocês são a razão pela qual escrevemos.