Pai está arrasado por sua esposa ter o expulsado na hora do parto; “perdi o momento mais importante da minha vida”

Mãe decide que não quer o marido na sala de parto e manda que as enfermeiras o tirem da sala.

O nascimento de um filho é algo que muda a vida de qualquer pessoa, as mães hoje em dia podem dizer se querem a presença dos pais na sala ou de alguém da família, fotógrafo entre outras pessoas que ficam disponíveis para dar apoio a mãe.

Essa semana um pai ficou arrasado ao perder o nascimento de sua filha, segundo ele já havia planejado junto a mãe da criança que iria entrar na sala de parto para acompanhá-la, mas na hora ela mudou de ideia, eles são casados há um bom tempo e ele nunca imaginou que isso pudesse acontecer.

O pai foi tirado da sala pelas enfermeiras, e deixou um recado nas redes sociais:

“Minha esposa deu à luz nossa filha 3 meses atrás. Eu sempre quis ver o parto de um filho meu. Eu e minha esposa havíamos combinado que o parto seria um momento exclusivo entre nós e falamos sobre isso por meses.

Eu não sei o que aconteceu, mas quando ela estava prestes a dar à luz, entrando na sala de parto, ela disse que não me queria lá. Eu realmente fiquei surpreso e perguntei a ela o porquê. Ela disse que não queria que eu a visse daquele jeito e quando eu disse para ela que não tinha problema, ela mandou a enfermeira me expulsar de lá. Eu perdi o momento mais importante da minha vida. E eu não podia fazer nada a respeito, chorei muito.

Eu nunca falei para a minha esposa sobre isso, mas eu fiquei realmente devastado. Ela agora quer que a gente comece fazer alguns passeios sem a bebê, para termos alguns momentos como casal, mas eu não quero. Ainda estou muito chateado com ela. Eu estou pensando em falar com ela sobre tudo isso. Vocês acham que eu deveria falar?”.

Muitas pessoas responderam a postagem do pai, e deixaram suas opiniões veja algumas:

“Ele tem o direito de ficar chateado e eles realmente precisam conversar sobre isso. Tenho certeza que ela teve seus motivos, mas não querer que o marido te veja na hora do parto não é legal. Vocês são casados, certamente um vai acabar vendo o outro em situações que não são muito agradáveis, acontece”, comentou uma internauta.

 “A mulher estar confortável na hora do parto é o que realmente importa. Se ela não queria ele lá, deve ser respeitada. Não é como se ela tivesse impedindo o pai de ver a filha, eles certamente se viram pouco após o parto”. Disse uma outra pessoa.

 “Eu não consigo imaginar não ter meu marido comigo na hora do parto. Meu marido esteve comigo em todos os meus partos. É um momento tão transformador na vida dos pais, dos dois. Eu achei que foi egoísta da parte dela não ter deixado ele participar”. Comentou um terceiro.