Pai perde a filha de 9 anos após atropelá-la acidentalmente com seu caminhão

Infelizmente acidentes acontecem, por mais que tentamos evitá-los. Foi o caso desse pai que apesar do cuidado que sempre tinha, acabou tirando a vida de sua filha acidentalmente após atropelá-la com seu caminhão.

Um trágico acidente tirou a vida de uma menina de apenas 9 anos. O triste caso aconteceu neste domingo dia (14) no Bairro do Bocó, área rural de Guareí interior de São Paulo, e emocionou toda a pequena cidade.

De acordo com Polícia Civil a menina morreu após ser atropelada acidentalmente pelo pai. O homem que não teve a identidade revelada estava muito abalado e se apresentou na delegacia espontaneamente.

Em depoimento o pai revelou detalhes do acidente que aconteceu na tarde de domingo e que acabou tirando a vida de sua filha de 9 anos. Ele conta que não percebeu que uma de suas filhas havia caído embaixo do caminhão e acabou atropelando.

O pai ainda disse à polícia que era costume que suas duas filhas fossem recebê-lo sempre quando chegava do trabalho, e que elas tinham costume de subir na parte de fora da cabine para cumprimentá-lo, porém, ele sempre as mandava descer exatamente por ser perigoso.

Ainda segundo informações da Polícia Civil, o homem é produtor de hortaliças, ele conta que na manhã do domingo teria ido até a cidade de Itapetininga (SP) para vender suas mercadorias, e ao retornar do trabalho as duas filhas já o esperavam na porteira de sua propriedade.

Como faziam sempre, elas subiram na parte de fora cabine, o pai parou o caminhão e pediu para que elas descessem, foi nesse momento que uma de suas filhas caiu embaixo do caminhão, o pai contou que não percebeu e avançou para entrar na propriedade, e só notou o que tinha acontecido depois que já havia atropelado a filha.

Infelizmente a menina não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo ainda no local. A família não quis falar sobre o assunto, o pai está traumatizado com o acidente. Após ser ouvido ele foi liberado, e irá responder em liberdade por homicídio culposo (quando não há intenção de matar). Informações sobre o velório da menina também não foi revelado.