Uma idosa de 106 anos de idade foi assassinada a pauladas no Maranhão. Antônia Conceição da Silva foi morta dentro de sua própria casa em Feira nova do Maranhão, que fica localizada a 783km de São Luís. A Polícia Civil suspeitou de que o caso seria um latrocínio (roubo seguido de morte).
Segundo informações da polícia, ela estava sozinha em sua casa quando o ladrão entrou em um buraco feito no telhado da casa para assalta-la. A idosa morava com o seu neto, que não estava em casa no momento do ocorrido. O neto havia ido para uma festa, ao retornar para casa, encontrou a avó já sem vida.
O corpo da idosa foi encontrado com sinais de estrangulamento e espancamento. Foram ouvidas pela polícia três pessoas suspeitas do caso. O caso estava sendo investigado como sendo latrocínio. A suspeita deste tipo de crime surgiu devido a falta de R$30 que estavam junto com a vítima no momento.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP-MA) informou em uma nota que o caso está sendo investigado pela Polícia Civil Regional do município de Balsas. O caso posteriormente será conduzido pela Delegacia Municipal de Riachão. Eles informara que juntamente com o Polícia Militar estariam investigando o crime para elucidar a respeito das motivações que teriam levado a morte da idosa. Mas confirmaram que a suspeita da Polícia Civil até o momento estava correta e que iriam desenvolver o caso tendo como base de que seria um latrocínio. O inquérito irá terminar após ser investigado também pela Delegacia Municipal de Riachão, onde pretende-se que o caso chegue ao fim e tenha sua conclusão.
O município onde a idosa morava tem cerca de oito mil habitantes, e ela era uma das moradoras mais antigas da localidade. No último mês antes de sua morte a idosa havia acabado de completar 106 anos de idade. O crime deixou os moradores da cidade revoltados. A família da vitima também está muito abalada com o caso.
Qual sua opinião a respeito desse tema? Lembre-se de emitir sua opinião, pois ela é de grande importância para a nossa equipe e sempre ajuda no diálogo de temas com grande relevância para o nosso portal de notícias.