Pastor visita Lula na prisão o compara com o apostolo paulo e gera polêmica

O líder evangélico Mike Vieira que pastoreia a igreja “Congrega Church” ,( church em inglês significa; Igreja). visitou o ex-presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, que está recluso na sede da Polícia Federal em Curitiba, capital do estado do Paraná, onde o ex-cumpre pena pelos crimes de lavagem de dinheiro e corrupção passiva.

A visita, seria uma cortesia ou um mimo de uma amigo, uma visita comum se não fosse a polêmica que causou nas redes sociais e na mídia após o pastor dizer ao ser entrevistado que ” ele está vivendo tudo aquilo que também foi vivido pelo apostolo Paulo”,  a declaração foi dada assim que o pastor saiu da carceram da Polícia Federal.“Lula está passando por aquilo que Paulo passou. Ele é um perseguido, um preso político… Que não deveria estar ali, pois é inocente”, insiste o pastor, que transmitiu uma mensagem do ex-presidente. “Ele está muito agradecido a todos que estão orando por ele. Também tem agradecido muito as visitas religiosas”,  antes de concluir disse também que o ex-presidente Lula entende muito das sagradas escrituras, do evangelho de Cristo.

O jovem pastor fez referencia a  à perseguição que ocorre com Lula comparando ao que fizeram com o apostolo paulo, que foi perseguido e preso. A declaração gerou polemica em todas as redes sociais, internautas se enfureceram, com a afirmação de Mike de que o ex-presidente não deveria estar preso e disse que o considera inocente de todas as acusações.

Mike ainda disparou contra os evangélicos dizendo que “Existe uma parte dos evangélicos que não concorda com o que está acontecendo no nosso país, que sabe que Lula é inocente e não compartilha com o golpe” concluiu ao dar declarações na saída da sede da Policia Federal em Curitiba.

Os internautas estão se manifestando e vários comentários são contrários à linha de pensamento do pastor Mike. “O apóstolo Paulo era um homem íntegro ao ponto de dizer que fôssemos seus imitadores, como ele era de Cristo. Comparar Lula ao apóstolo é um insulto!” , declarou uma internauta. “Sem base bíblica alguma esse Sr.” disse outra. “Ah vai te catar seu desocupado, comparar esse ladrão com um apóstolo é o fim da picada…” revoltou mais esta.