Neste fim de semana começou a circular novamente nos sites Gospel, a notícia de uma profecia que de certa forma deixou alguns evangélicos abalados, a profecia realmente é bem atual e tem se cumprido em nossos dias, isso deixou pastores e líderes espirituais em alerta. Fora tudo isso, as palavras que saíram da boca da pastora que diz estar sendo usada por Deus para transmitir uma mensagem dEle, está causando a maior polêmica na entre os internautas, nas Redes Sociais.
O caso trata-se de uma pastora que revelou alguns mistérios para as igrejas evangélicas do Brasil. Vale recordar que entre os anos de 2018 e 2019, nosso país foi palco de muitas profecias envolvendo as denominações evangélicas, política e também um grande avivamento que poderá acontecer ainda no ano corrente.
O áudio que circula nos grupos de família e grupos da igreja, pelo WhatsApp, traz a mensagem na voz de uma mulher conhecida como Pastora Maria Santos, afirmando que ainda este ano o Brasil será sacudido pelo braço forte do Senhor.
A gravação começa assim: “No ano de 2019 muitas coisas irão acontecer meus amados, e uma das coisas que Deus me mostrou e que vários pastores e pastoras cairão por falta de compromisso com a palavra de Deus, vi uma grande nuvem branca e nela estava escrita o Brasil é do senhor Jesus”.
“Grandes pastores como Silas Malafaia, Edir Macedo e Valdomiro Santiago, serão desmascarado e o povo vão parar de seguir esses falsos pastores pois alguns deles estão enganando o povo de Deus é isso tem aborrecido ele”.
“Outra coisa que Deus me mostrou foi a grande queda do presidente da Venezuela Maduro, na revelação consegui ver a queda de maduro e o povo vai se alegrar muito, e o Brasil será o país mais importante da América do Sul”. Diz a pastora em mais de 5 minutos de gravação com alertas para todas as denominações que professam o Nome de Cristo.
Os internautas se dividem em seus comentários, muitos deles concordam e se posicionam nos comentários, mas também tem aqueles que não acreditam que Deus possa ter dito isso, em hipótese alguma. E você o que pensa a respeito?