Por causa de uma câmera de monitoramento mulher vai parar no hospital, entenda

Em Belo Horizonte uma mulher foi agredida por um vizinho, ele usou um pedaço de madeira para bater nela e em outros moradores, o suspeito está desaparecido desde o dia do crime. O caso aconteceu no domingo no bairro Piratininga na região de Venda Nova.

A vítima não consegue se lembrar do que aconteceu, ela teve traumatismo craniano depois de ser agredida pelo vizinho com várias pauladas na cabeça.  Ela está internada no Hospital Risoleta Neves sem previsão de alta. Segundo a filha da vítima o caso é considerado grave no hospital.

O suspeito das agressões mora no mesmo lote no bairro Piratininga região de Venda Nova o homem idoso também teria espancado outras três pessoas da família que tentavam defender Leonídia. A agressão aconteceu no quintal da casa e tudo teria começado por causa de uma câmera de monitoramento que ficava no barracão do suspeito.

Na parte do fundo a família participava de um churrasco, a mulher teria ficado incomodada com aparelho e decidiu virar o equipamento, nesse momento o agressor se irritou pegou um pedaço de madeira e começou a desferir os golpes contra a jovem.

Ela precisou levar vários pontos por causa dos cortes feitos pelo suspeito em sua cabeça. O suspeito é casado com a prima dela, a mulher afirma que esta não foi a primeira vez que ele foi violento com a família dela. Desde que tudo aconteceu o homem saiu de casa e está foragido.

A briga foi causada por um motivo bobo e a mulher ficou com marcas pelo corpo, pontos na cabeça, com os olhos roxos e inchados. Casos como esse têm acontecido com uma grande frequência e na maioria das vezes o agressor consegue sair impune.

Recentemente casos de violência contra a mulher chocaram o país, a agressão a Jane Cherubim que foi agredida pelo companheiro Jonas do Amaral que tirou a própria vida depois do acontecido e também o da empresária Elaine Caparroz que foi agredida por mais de 4 horas dentro de seu apartamento por um homem mais novo que ela conheceu pela internet, um relacionamento virtual que quase acabou em tragédia.